Oláá pessoal!
Tudo bom?
Bem, como constata na agenda, que postei ante ontem, eu trouxe uns Styles pra vocês que eu mesma fiz. Se forem usar, por favor me avisem, pra eu saber que gostaram ok? Se nãp gostarem, me avise mesmo assim para eu poder aperfeiçoar meus Styles....
Na minha opnião, eu acho que ficaram bons, se gostarem, baixem, se não gostarem, não baixem(dããã óbvio né?), se não souberem como colocar, me avisem, que passo o tutorial... ok?
Vamos lá?







