Mostrando postagens com marcador ♥Goodies. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Goodies. Mostrar todas as postagens

20 de mar. de 2013

Tutorial: Efeito para Afiliados do Blog


Olááá pessoainhas!!
Tudo bom??

Depois de muito tempo sem tempo, eu finalmente consegui um tempo, e esse tempo, vou usar pra trazer um tutorial pra vocês. Eu acho esse tutorial muito fofo, e muito fácil de fazer. Eu vi ele no Chovendo Diamantes, então... créditos à Bárbara.

Eu acho que vocês irão gostar, e usem, eu usaria também, mas vou esperar o próximo layout. Sim, eu vou fazer o layout mais espetacular, e trabalhoso de toda a minha vida através desses 12 anos. Eu vou dar de tudo nesse layout, pois eu amo esse tema, e estou muito ansiosa.

Vamos ao tutorial logo...

25 de fev. de 2013

Goodies: Pack de 12 Fontes


Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Bem, hoje eu trago apenas uma coisa: fontes. Agora trago as fontes e depois, o tutorial. Vocês querem algum tutorial em especial? Algum pedido?? Se precisarem, de mim para alguma coisa, estou a disposição tá?

Bem, as fontes não especialmente para decoração. Como um bunner, ou um cabeçalho, ou coisa do tipo... Eu trouxe doze no total. Se precisarem de mais, podem pedir, que vou em busca ok?

Vamos ver...

22 de fev. de 2013

Goodies: Buttons Beyoncé


Oláá pessoal!!
Tudo bom?

Semana Passada, eu trouxe uns styles para vocês usarem no Photoshop de vocês lembram? Se não lembram cliquem aqui, e hoje eu trago buttons, que também estão listados na agenda. Eu espero que usem.

Os buttons, são com o tema da Beyoncé (DIWA). Eu não fiz muito. Fiz apenas oito, por que não estava achando imagens muito boas. Eu quis trazer um tema diferente, já que nunca vi buttons da Beyoncé, aqui está né...

Veja:

21 de fev. de 2013

Goodies: Pack de Styles


Oláá pessoal! 
Tudo bom?

Bem, como constata na agenda, que postei ante ontem, eu trouxe uns Styles pra vocês que eu mesma fiz. Se forem usar, por favor me avisem, pra eu saber que gostaram ok? Se nãp gostarem, me avise mesmo assim para eu poder aperfeiçoar meus Styles....

Na minha opnião, eu acho que ficaram bons, se gostarem, baixem, se não gostarem, não baixem(dããã óbvio né?), se não souberem como colocar, me avisem, que passo o tutorial... ok?

Vamos lá?

20 de fev. de 2013

Goodies: Pack com 11 Fontes


Oláá pessoal!
Tudo bom?

Bem, hoje eu trago o meu primeiro pack de fontes. Eu não sei se você vão gostar, se vão saber instalar, se vão reblogar, ou o que vão fazer por aí... Eu só sei que ficou bem legal para a primeira vez. Estou planejando paletas de cores para postar aqui... 

Bom, o pack, tem 11 fontes. Se não souberem como instalar, me avisem, ok? Tem que ser baixado no 4Shared. Quem não tem uma conta, recomendo que crie uma. Pois a maioria dos blogueiros usa o 4Shared como forma de disponibilizar materiais para seus leitores.

Vamos lá?

13 de fev. de 2013

Goodies: Bases- Cupcakes


Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Bem, agora eu trago algumas bases que não vemos aqui a um tempão. Aí, como eu tenho tempo de sobra hoje, eu fiz algumas bases para vocês. Eu acho que elas estão boas. Mas esse é o meu gosto. Veremos o de vocês...
Notaram que tem um tempão que não posto essas bases aqui? Elas tem o tema Cupcakes(que eu adoro fazer, e estão aprovados pela minha família e minhas amigas). Eu trouxe 28 bases de 3 modelos diferentes. 10 de dois modelos, e 8 de um. Espero que gostem...

Vamos ver...

12 de fev. de 2013

Goodies: Balões para Comentários


Oláá pessoal!
Tudo bom?

Desculpe por não postar hoje. Mas eu voltei a ler a minha série de livros preferida desde o início pela segunda vez: Percy Jackson e os Olimpianos. Eu amo amo amo(Quero fazer um colar com um pingente de biscuit de biscoito azul com gotas de chocolate. POSERS não irão entender...) 

Bem, hoje eu vi um pedido da Pietra pedindo algumas imagens para balões de comentários. Pelo que entendi, são imagens para esse tutorial. Pelo menos, foi isso que acho que ela quiz dizer :\

Vamos ver??

11 de fev. de 2013

Goodies: Blends Selena Gomez e SNSD

Encomendas liberadas. Clique aqui para encomendar.

Olááá pessoal!
Tudo bom??

Desculpe por não postar esses dias, por não fazer a sessão pipoca, e também por não começar com a gincana logo esse mês. Mas é por que eu estou procurando e inventando brincadeiras para a gincana, e também estive o fim de semana na casa de parentes meus, então... inevitável ficar sem postar.

Bom, mas para me redimir, eu fiz uns blends pra vocês. É novidade aqui no blog, pois aprendi hoje. Então, eu fiz três. Um da Selena Gomez, e outros dois do SNSD. Eu iria fazer um só do grupo Coreano, mas não deu para fazer com todos os materiais que separei, então fiz dois, somando ao total 3.

Esses que estão aí, são demostrativos. Clique neles para pegar os originais.

Vejam...

1 de fev. de 2013

Goodies: Ilustrações de Post- Doces


Olá pessoal!
Tudo bem?

Bom, fico agradecida e feliz que tenham gostado das mudanças e do layout novo. Quero falar que acho que Domingo, vou começar com a Sessão Pipoca, onde posto uma ou duas dicas de filmes que vi e recomendo pra vocês. Aguardem Domingo.

Bom, hoje eu vou colocar algumas ilustrações de post aqui pra vocês. Faz um tempo que não posto aqui para vocês. E queria voltar a postar. Como ninguém pediu, eu resolvi fazer da primeira imagem que vi na página do W♥IT. Que foi a de um doce. Eu fiz 16 imagens com o efeito de metade de opacidade, com bordas rosas de 4px, e um pattern. 

Vamos ver??

Clique nas imagens para pegar em tamanho real. 
Se for usar, credite.

27 de jan. de 2013

Goodies: Bases de Pelúcia


Oi pessoal!
Tudo bom?

Desculpem pelo tempo que fiquei fora. Mas é por que eu estava preparando o layout novo. Eu espero que gostem. Ele entra no blog dia 01/02. E acho que vocês devem ter uma reação enorme ao verem. Terão quadros novos, um layout bom, e menos tempo para fazer as coisas.

Bom, hoje eu trouxe umas bases com o tema Pelúcia. Eu espero que gostem, pois foi difícil de achar as imagens. Mas espero que usem...

Vamos ver...

21 de jan. de 2013

Goodies: Avatares Coreanas


Hey Guys!!
What's up??

Bom, na última postagem, a Leeh postou algumas bases com o tema Coreanas, agora, emendando o tema, trouxe alguns avatares de Coreanas. Espero que seja útil para vocês de  alguma forma. 

As imagens tem o tamanho padrão: 110x110. E acho que ficaram boas. Mas peço que comentem o que acharam ^^. As imagens tem um pattern bem clarinho, de quadradinhos. Mas acho que vocês vão gostar. 

Antes que alguém apareça para julgar, a 22º imagem, não foi copiada da Lary ok? Mesmo se quisesse, não tem como porque a imagem fica pequenininha(fiz um teste antes). Caso não acreditem, olhem aqui a imagem que eu usei.

Vamos ver?? 

16 de jan. de 2013

Goodies: Ribbons


Hey Guys!!
What's up??

Bom, depois do regime de postagens, joguei a preguiça de lado, e agora estou aqui do outro lado da tela postando Goodies que não posto já faz um boooom tempo. Que são.... (tan tan tan taaaan) Ribbons!!

Esses ribbons são diferentes, eles tem uma faixinha pendurada no ribbon com um coração dentro dela. Eu espero que gostem. Eu fiz 8 modelos. Mas se quiserem ou precisarem de mais, podem pedir. Mas se possível, com o tipo de modelo. 

Vamos ver...

13 de jan. de 2013

Goodies - Bases animadas

Kirito, seu lindo, esqueça a Asuna e o Sword Art, e vem pra mim que eu te quero !

Oi gente, andei meio sumida novamente, mas aqui estou.
Trouxe bases animadas para vocês,
Sim, eu iria postar de Sword art Online (S.A.O), mas acho que já irrito de mais a Pâm com minhas coisas de animes.
Ok, vamos lá ?

8 de jan. de 2013

Goodies: Avatares


Hey Guys!!
What's up??

Bom, hoje eu andei meio ocupada, e só consegui postar agora. Uma amiga furou comigo, e agora eu to com ódio de mim mesma. Mas, não quero expor minha vida pessoal pra vocês. Eu fiquei com dificuldades para achar cores que a maioria das pessoas usam nos layouts.

Os avatares são do estilo do Kawaii World, que a Kaorii usa. Mas porém, esses tem cores diferentes, e styles diferentes também. O tamanho, é de 50x50, e espero que vocês gostem. Usem a vontade. Mas se forem usar ou re-blogar, deem os devidos créditos.

7 de jan. de 2013

Tutorial: Colocando Blockquote no Blog


Hey Guys!!
What's up??

Bom, pra não deixar a maratona morrer, eu trouxe um outro tutorial. Não sei se vai ser muito útil para alguns. Mas acho que podem ser bem útil para outros. Vamos ver né...

O tutorial é de como colocar blockquote no blog. Pra quem não sabe, o que é isso, são esses blocos que eu uso para colocar os códigos de tutoriais. Eu achei vários. Então, créditos ao The Lovers, e ao We Heart HTML.
É isso aqui

6 de jan. de 2013

Goodies: Styles

PS: Tem vagas para uma postadora. Quem quiser, deixe seu nome, com URL e nome do blog, e sobre o que postaria(não precisa ser necessariamente Goodies, ou tutoriais).

Hey Guys!! 
What's up?

Antes de mais nada, me desculpem por não ter postado nesses últimos 3 dias. E me desculpem também por fechar o blog sem avisar. Mas queiram ou não, a rotina do blog terá que ser essa. Só uma, ou duas postagens por dia. Já que nesse ano, a coisa aperta pro meu lado. E se eu ficar de recuperação em matemática essa ano, minha mãe corta a minha internet até o fim do ano(pelo menos foi o que ela me disse né?).

Hoje, eu trouxe uns Styles. Esses styles, não foram exatamente eu quem fez. A Kaori fez, e eu editei no Photoshop. Mas espero que gostem. Eu trouxe três modelos, e se quiserem editar vocês mesmos, fiquem a vontade.


2 de jan. de 2013

Goodies: Styles


Hey Guys!!!
How Are You???

Eu tenho uma novidade pra vocês. Eu fiz meus primeiros styles. Não sei se serão úteis para vocês. Os styles são só para Photoshop ok? Bem, queria que não julguem, pois são meus primeiros. Ainda vou demorar pra pegar o jeito. 

Se não souberem como instalar, passo o tutorial depois...

Goodies: Ilustrações de Post- Moda


Hey Guys!!
What's up??
Hoje, trago umas ilustrações de post, coisa que não trago já faz um tempo. O tema das imagens, é envolvido a moda. Dedicado a principalmente blogs de moda, unhas, e etc.

Vamos ver??

1 de jan. de 2013

Goodies: Buttons Kristen Stewart + Layout Free


Hey Guys!!
What's up??

Quero anunciar, que eu fiz um layout free pra todos vocês. Ele é BEM Kawaii. Mas quem quiser baixar, que baixe. Quem não quiser... Paciência né?? Se não souberem como colocar, me avisem ok?


Bem, agora eu trouxe uns buttons da famosa Kristen Stewart, que não trago já faz um tempinho.Espero que gostem. Eu fiz apenas 8. Mas se quiserem mais, dela ou de outro artista, me falem ok?

31 de dez. de 2012

Goodies: Avatares Katy Perry


Hey Guys!!
What's up??

Agora, trago uns avatares da Katy Perry, de tamanho 110x110. As imagens foram pegas no WHI. E quem quiser mais, é só pedir ok? 

Não vou escrever muito, por que estou com pressa. Meus familiares estão aqui, então...
Espero que gostem dos avatares...