Olááá pessoainhas!!
Tudo bom??
Depois de muito tempo sem tempo, eu finalmente consegui um tempo, e esse tempo, vou usar pra trazer um tutorial pra vocês. Eu acho esse tutorial muito fofo, e muito fácil de fazer. Eu vi ele no Chovendo Diamantes, então... créditos à Bárbara.
Eu acho que vocês irão gostar, e usem, eu usaria também, mas vou esperar o próximo layout. Sim, eu vou fazer o layout mais espetacular, e trabalhoso de toda a minha vida através desses 12 anos. Eu vou dar de tudo nesse layout, pois eu amo esse tema, e estou muito ansiosa.
Vamos ao tutorial logo...

























