Hey Guys!!
What's up??
Bom, depois do regime de postagens, joguei a preguiça de lado, e agora estou aqui do outro lado da tela postando Goodies que não posto já faz um boooom tempo. Que são.... (tan tan tan taaaan) Ribbons!!
Esses ribbons são diferentes, eles tem uma faixinha pendurada no ribbon com um coração dentro dela. Eu espero que gostem. Eu fiz 8 modelos. Mas se quiserem ou precisarem de mais, podem pedir. Mas se possível, com o tipo de modelo.
Vamos ver...






