Oi pooovo!!
Tudo bom??
Me desculpem pela a minha ausência de 5 dias, mas finalmente, to de volta. Ah, e podem ter certeza: se eu não postar na semana, eu apareço no Domingo para a Sessão Pipoca. Bem, hoje eu vou trazer duas postagens. A Sessão Pipoca, e a Gincana do Mês.
Agora, como podem ver pelo título, será a gincana do mês. A prova é bem simples. Será o Game Poser. Vai ser assim: coloquei 6 perguntas. E vocês terão que responder da forma mais idiota, criativa e engraçada que vocês puderem. Escolhi essa prova pra fazer vocês pensarem. :)
Veja as regras, e as perguntas:












