Mostrando postagens com marcador ♥Jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Jogos. Mostrar todas as postagens

10 de mar. de 2013

Gincana do Mês


Oi pooovo!!
Tudo bom??

Me desculpem pela a minha ausência de 5 dias, mas finalmente, to de volta. Ah, e podem ter certeza: se eu não postar na semana, eu apareço no Domingo para a Sessão Pipoca. Bem, hoje eu vou trazer duas postagens. A Sessão Pipoca, e a Gincana do Mês

Agora, como podem ver pelo título, será a gincana do mês. A prova é bem simples. Será o Game Poser. Vai ser assim: coloquei 6 perguntas. E vocês terão que responder da forma mais idiota, criativa e engraçada que vocês puderem. Escolhi essa prova pra fazer vocês pensarem. :)

Veja as regras, e as perguntas:

21 de dez. de 2012

Game: Valendo divulgação


Heey Guys!
What's up??

Bom, como prometido na postagem, anterior, aqui está o jogo. É muito simples. Eu vou colocar duas imagens aqui na postagem, e vocês terão que dar uma legenda para uma das imagens. Você pode escolher qualquer uma. Quem fizer a legenda mais criativa, ganha.

Para participar, é só fazer como a Josefa:

*Nome do blog: Tutos da Josefa
*URL: tutos-da-josefa.com
*Número da imagem: 7
*Legenda: Alienígena caindo do céu.
Serão duas ganhadoras ok? E elas ficarão aqui até dia 10/01/2013.
Prontos??

15 de dez. de 2012

Joguinho Valendo Divulgação: Quem é ele(a)??//Fechou


Heey Guys!!
What's up??

Bem, faz muito tempo desde que tivemos nosso último joguinho aqui no blog. Decidi que a dieta de joguinhos acabaria hoje, e agora. 

O jogo é o seguinte: Vou dar uma dica de quem é o artista na foto. E você vai me dizer quem é esse artista. Vocês podem tentar quantas vezes quiserem. Se ninguém acertar hoje, dou mais uma dica amanhã... E assim vai. Até que uma pessoa acerte 5 dos 8 artistas.
Pra participar, é só mandar um comentário contendo:
Nome do Blog:
URL do Blog:
Artistas:

Então ficaria assim:

Nome do blog: Tutoriais do Fulano
URL do Blog: tutos-do fulano.com
Artistas: ciclano, josefina, carlita, e juanito.
(Não precisa ser na ordem)

Vamos jogar??

28 de nov. de 2012

Joguinho- Valendo Divulgação


Oláá pessoinhas!!
Tudo bom??

Bem, pensei em fazer uma gincana de natal com a parceiria do blog Menina Nerd. Se eu fizer, alguém aí brincaria?? Valendo: Um layout free; e um pacote de ilustrações de posts personalizados
.
Mas vocês teriam que cumprir regras.
As regras seriam o seguinte:

-Seguir os blogs publicamente,
-Curtir a página do blog no Face
-(e se quiser, colocar um link-me no blog divulgando a gincana)

Mandar um comentário com: 
* Nome do blog
* URL do blog
* Nome de Seguidor nos blogs
* Tema e tamanho(Avatares e Imag. p/ Afiliados) dos prêmios


EX:
* Nome do blog: Tutoriais da Josevalda
* URL do blog: tutoriais-josevalda-exemplo.blogspot.com
* Nome de Seguidor nos blogs: Jooh
* Tema e tamanho dos prêmios: 
Tema- Vintage
Tamanho- A: 110x110
         I:70x70



Mas estou pensando. Comente o que você acha, se participaria...

23 de nov. de 2012

Joguinho- Valendo Divulgação


Olá pessoal!!
Tudo bom??

Demorei, como sempre. Tenho uma notícia boa, e uma ruim pra dar pra vocês. A boa: minhas provas acabaram, então, vou ter mais tempo pra postar aqui. A ruim: Vou ter um passeio de escola amanhã, e só vai dar pra postar de noite, isso se eu não estiver muito cansada.

Bom, eu pensei em fazer um jogo aqui. É bem simples. Clique em Leia Mais pra saber mais.

3 de ago. de 2012

Jogos de Culinária da Sara...

Gente...

Para as meninas aí que gostam de "Cozinhar pela Internet"...

Tem uns jogos suuuper legais da Sara. Você faz coisas que aparentemente são deliciosas. E se você quiser... Tem uma opção no menu para você ver a receita... Acesse o link e comprove minha informação.

http://www.ojogos.com.br/jogos/jogos-de-culinaria-da-sara/jogos-de-culinaria-da-sara.html

Depois... 

Comenta o que achou...
Quero saber sua opinião!!





26 de jul. de 2012

Jogos Legais

Bem pessoal...

Minhas férias acabam segunda-feira, portanto aproveitei o máximo. E queria dedicar esse post, a pessoas que adoram jogar.

Tem os jogos do post anterior, e tem esses:

*Club Penguin:
Um jogo onde você pode ter seu iglu, ter amigos, ser um agente secreto ou talvez um ninja. Com vários jogos, você pode adotar os puffles que são animais de estimação. Você pode vestir seu pinguim, ganhar selos completando os jogos...  Tudo isso fazendo um pequeno cadastro.



*Habbo Hotel:
Um jogo que você pode ter um quarto e decora-lo como quiser, do jeito que quiser. Tenha vários amigos. E passeie pelos milhares de quartos que tem. Vá a um hotel, ou um avião. Você pode trabalhar, estudar... Comprar móveis. Se vestir como quiser... Pode ser VIP comprando com moedas, que você ganha comprando-as. Visite o mundo Habbo e se divirta. Tudo isso com um pequeno cadastro.



Pra mim, o melhor jogo sem ser da internet...

*Twister:
Junto com o tapete vem duas cartelinhas (pode ser uma), uma com as cores e uma com Braço esquerdo, Braço direito, Perna esquerda e Perna direita. Na sua vez alguem tem que dar um peteleco na seta da cartela para tirar uma parte do corpo e uma cor, vc tem que tocar a cor que saiu com a parte do corpo que saiu pra vc. Quem cai perde.


*Queimada:
Você que tem muitos amigos... Reune todos eles um dia, e faz uma partida de queimada...
Concerteza vai ser muito divertido!


Bem... Por hoje é só...
Vou fazer meu cadastro no Club Penguin e no Habbo Hotel...

Beijos....


***FIM DE TRANSMISSÃO***







24 de jul. de 2012