Mostrando postagens com marcador ♥Comemorações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Comemorações. Mostrar todas as postagens

25 de dez. de 2012

Feliz Natal! + Novidades + Desculpe


Oláá pessoal!
Tudo bom??

Primeiramente, Feliz Natal pra todos vocês. Um Natal cheio de paz, harmonia, felicidades, e presentes... ;p

Bom, quero que saibam que fiquei ausente por um tempo, não que eu esteja com uma agenda lotada(tem um pouco disso também), que eu não queira mais postar... e etc. É por preguiça mesmo. Estou fazendo um layout que vocês poderão ver no Ano Novo. Pra que o MD chegue bombando em 2013. Olha uma prévia:


Ah, e eu tenho uma pergunta: 
Me deem sugestões para avatares, imagens p/ afiliados, buttons, e bases?? Querem algum pedido especial?? Me ajudem por favor. Talvez amanhã estarei postando algumas coisas diferentes. Sugestões de assuntos?? Me ajudem!!!

Beijos,
Pâm

27 de out. de 2012

Especial: Halloween

(créditos: KW)

Heey!!
How are you?

Bom depois de um tempinho sem postar, trago umas coisinhas sobre o dia de Quarta-Feira:
HALLOWEEN!!

Ninguém sabe muito bem sobre o "Dia das Bruxas" e por isso, trago sobre o Halloween, histórias, filmes... e muito mais...

5 de out. de 2012

Estréia do Novo Filme+ Premiação: Meus Prêmios Nick 2012

Tumblr_mbe9ssvfsh1recdf5o1_500_large

Hey Guys!!

Quem aí viu o Meus Premios Nick de ontem??

Eu não, mas procurei na Capricho hoje e achei uma lista de todos os ganhadores. Querem ver? 
Clique em Leia Mais

12 de ago. de 2012

Feliz Dia dos Pais!!

Olá meu docinhos de limão com mamão e canela!



Adivinhem só?
Hoje é dia dos pais!!

Parabéns a todos os papais do mundo!!!
Você já deu parabéns para o seu pai??

Então dê!!!!

Aqui tem uma mensagem muito bonita que você pode dizer ao seu pai, ou escrever e dar a ele depois:


Hoje é dia dos Pais,

um dia especial, festivo, que faz parte

da estação do ano mais fria, o inverno.

Este dia por ser especial, aquece cada
coração, e faz parecer que estamos no verão.
Você é Pai, merece toda homenagem do mundo,
por ser um ser iluminado, um ser especial,
uma pessoa que valorizou a amizade.
Parabéns por esse dia bonito, que consegue
oferecer o Sol.



FELIZ DIA DOS PAIS!



E... Aqui uma mensagem....
Para VOCÊ!!!


Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: Que fica humilde, quando poderia se exaltar; Que chora à distancia, a fim de não ser observado; Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta; Que quase sempre, é chamado de desatualizado; Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor; Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber, Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada; Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias; Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo:
 SEU PAI.

De um abraço apertado no seu pai. Um beijo. E diga que o ama. Ele vai adorar.... ACREDITE!!!

Um beijo pai!! Te amo muito!!!



11 de ago. de 2012

Para os dias dos Pais...

Bom gente, 


O dia dos pais esta chegando... Você pergunta para o seu pai o que ele quer e ele diz que você e sua mãe são os presentes dele. Mas você não se convence e quer dar um bem material pra ele. E você que ainda não sabe o que comprar. Bem, você pode FAZER. Da uma olhadinha nessas ideias que achei no site do yahoo:



• Porta Retrato - Você pode usar ate uma caixa de sabão em pó. Corte os dois lados maiores, um deles, corte um espaço retangular dentro dele, um pouco menor que o tamanho da foto, então, corte um pedaço de papel colorido do tamanho desse pedaço da caixa de sabão, no qual você recortou um pedaço no meio. E outro do tamanho do pedaço que ainda esta inteiro. Agora cole os papeis coloridos nos pedaços da caixa, mas cole os papeis coloridos na parte colorida dos pedaços da caixa, de maneira que os pedaços da caixa fiquem assim: de um lado, o papel colorido, do outro, a parte limpa deles. então, cole um no outro, deixando a parte do papel colorido do lado de fora, passe cola ao redor do pedaço inteiro, nos dois lados maiores, e em um dos lados menores, por que o outro ficará totalmente livre com espaço para a foto. Depois pegue um papel bem grosso, ou ateh mesmo um pedacinho da caixa de sabão que sobrou, de uns 15 centimetros de tamanho e de espessura uns 2. Monte um triangulo com ele e cole um dos lados dele na parte de traz e de baixo do porta retrato para dar apoio, pode colocar um prendedor de roupa pra segurar o triangulo no porta retrato, depois que sequinho, enfeite como quizer e coloque a foto.


Você também pode fazer de papelão...

De EVA...

E muitos outros...

• Caderno - Pode comprar um caderno simples, colocar emborrachado e enfeitar. Ou você pode cobrir com papel EVA e colocar uma foto na capa...

• Porta trecos - Arranje um papel bem duro de tamanho a seu gosto, do tamanho que você quer que seja o seu porta trecos, cubra esse papel com papel colorido, reserve ele, pegue varias caixinhas tipo de perfume, de diversos tamanhos. Corte de forma que pareça um porta lapis, com o fundo inteiro, a boca em cima, e o tamanho deve ficar de modo q um lapis ou caneta seja colocado e não caia, e fique visivel, ou seja, a caixa deve ser nem pequena de mais e nem grande de mais. Mas se quer uma caixinha para colocar clips e tal, corte todas as suas caixinhas do tamanho adequado para o que vai ser colocado nela, cubra cada uma com um papel colorido, e cole o fundo no papel que você reservou, espere secar e prontinho.Dica - você pode colar em vez e papel colorido nas caixas, palitos de picole, fica bonito.


Esse foi feito com caixa de leite.
Ficou uma gracinha né?
Esse é mais para menina. mas você pode decorar com quiser.
Esse é só uma ideia.

• Peso de papel - Pode pegar algo pesado e enfeitar todinho. Fica uma gracinha.

• Porta treco impar - Diferente do que você fez, esse pode ser feito com uma só caixa. Entendeu? E você pode usar um fundo de garrafa de refrigerante, cobrir com o que quiser. Dica para cobrir : ( essas dicas vc pode usar para o outro tipo de porta treco anterior) : papel ou tecido estampado - esse, cubra todo o porta trecos e quando secar cubra de novo. Ao terminar, cubra tudo com uma camada de cola e água com pincel; raspa de lapis apontado; papel colorido ; pedaços coloridos de papel - com duas camadas e cola também.


• Caixa: Pegue uma caixa média e enfeite como quiser. De para seu pai para ele guardar os pertences dele.

• Carta: Escreva uma carta com tudo o que você sente pelo seu pai. Ele vai adorar!!


Tem um site que é muito bom.
O nomé é:
Arte Blog.

Que tal você roubar umas ideias desse site?? Hum?

Bem...Por enquanto é só... Daqui a pouco volto com +1 Post!!
Beijitos...

Ass:


12 de jun. de 2012

Tapetes de Paraju

Como disse aqui antes...
Fui para Paraju,Domingos Martins, e tirei algumas fotos...