Heey Guys!!
What's up??
O layout novo vai ficar disponível a noite. Lá pras 21:00. Estou guardando ele para a virada do ano novo. Pra começar o ano de cara nova sabe... Hoje as postagens serão as seguintes: essa, um jogo valendo divulgação, e também um tutorial da maratona...
Esse post, como podem ver pelo título, é de png's. O que não trago pra vocês a um tempão... O tema deles, é Coreanas, e a linda e maravilhosa Manu Gavassi. E no finalzinho. Um extra, que é novidade aqui no blog. Mas que todos já veem no MN.
Vamos lá??
PS: Abra a imagem para salvar em tamanho real.








