Hey Guys!!
What's up??
Bom, na última postagem, a Leeh postou algumas bases com o tema Coreanas, agora, emendando o tema, trouxe alguns avatares de Coreanas. Espero que seja útil para vocês de alguma forma.
As imagens tem o tamanho padrão: 110x110. E acho que ficaram boas. Mas peço que comentem o que acharam ^^. As imagens tem um pattern bem clarinho, de quadradinhos. Mas acho que vocês vão gostar.
Antes que alguém apareça para julgar, a 22º imagem, não foi copiada da Lary ok? Mesmo se quisesse, não tem como porque a imagem fica pequenininha(fiz um teste antes). Caso não acreditem, olhem aqui a imagem que eu usei.
Vamos ver??














