Mostrando postagens com marcador ♥Avatares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Avatares. Mostrar todas as postagens

21 de jan. de 2013

Goodies: Avatares Coreanas


Hey Guys!!
What's up??

Bom, na última postagem, a Leeh postou algumas bases com o tema Coreanas, agora, emendando o tema, trouxe alguns avatares de Coreanas. Espero que seja útil para vocês de  alguma forma. 

As imagens tem o tamanho padrão: 110x110. E acho que ficaram boas. Mas peço que comentem o que acharam ^^. As imagens tem um pattern bem clarinho, de quadradinhos. Mas acho que vocês vão gostar. 

Antes que alguém apareça para julgar, a 22º imagem, não foi copiada da Lary ok? Mesmo se quisesse, não tem como porque a imagem fica pequenininha(fiz um teste antes). Caso não acreditem, olhem aqui a imagem que eu usei.

Vamos ver?? 

8 de jan. de 2013

Goodies: Avatares


Hey Guys!!
What's up??

Bom, hoje eu andei meio ocupada, e só consegui postar agora. Uma amiga furou comigo, e agora eu to com ódio de mim mesma. Mas, não quero expor minha vida pessoal pra vocês. Eu fiquei com dificuldades para achar cores que a maioria das pessoas usam nos layouts.

Os avatares são do estilo do Kawaii World, que a Kaorii usa. Mas porém, esses tem cores diferentes, e styles diferentes também. O tamanho, é de 50x50, e espero que vocês gostem. Usem a vontade. Mas se forem usar ou re-blogar, deem os devidos créditos.

31 de dez. de 2012

Goodies: Avatares Katy Perry


Hey Guys!!
What's up??

Agora, trago uns avatares da Katy Perry, de tamanho 110x110. As imagens foram pegas no WHI. E quem quiser mais, é só pedir ok? 

Não vou escrever muito, por que estou com pressa. Meus familiares estão aqui, então...
Espero que gostem dos avatares...

20 de dez. de 2012

Avatares - Hyuna

Bom dia !
É, sei que faz um tempo que não posto aqui, até porque eu tenho também o meu blog e tudo mais, e como também é um blog de goodies, sabem como é complicado.Mas apesar de tudo isso, voltei ao Md. Trouxe hoje avatares da Hyuna. Apesar de não gostar dela, acho que fiz um bom trabalho com os avatares... Quem acompanha meu blog já sabe como eu faço, mas para quem não acompanha: Eu sempre coloco pattern e actions. Alguns action estão em  grayscale .. E algumas imagens estão com um efeito básico. 
Vamos  ?

26 de nov. de 2012

Goodies: Avatares Miley Cyrus + Comemoração!!


Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Desculpem por não ter postado ontem. Mas estava adiantando um layout, agora só falta os mínimos detalhes. Temos uma comemoração: O blog atingiu a meta de 5000 visitas, e 40 seguidores. Agora, a meta é: 6000 visitantes e 50 seguidores. 

Bom, pra recompensar vocês trouxe uns avatares feitos por mim, com o tema: Miley Cyrus. Achei as imagens no We ♥ It, e são de tamanho 180 x 180.

Querem ver??

11 de nov. de 2012

Goodies: Avatares Demi Lovato (110x110)


Olá denovo pessoal!!
Tudo bom??

Só consegui publicar essa postagem agora. Mas antes, queria agradecer pelas 4092 visitas, as 130 visualizações só na Quinta-Feira, as 58 visiatas só na sexta, as 134 visitas somente ontem, as 45 visitas só hoje(por enquanto), os 31 Seguidores, as 17 pessoas que curtiram a página no Face, e os 208 Comentários( por enquato). Pra um blog com 5 meses, é MUITA coisa.

Direto ao assunto, que estou falando demais...
Bem, agora eu trouxe umas imagens de avatares da Demi Lovato de tamanho 110x110.

Let's See!!

5 de nov. de 2012

Goodies: Avatares-Selena Gomez+ Imagens P/ Afiliados- Doces


Olá pessoal!!
Tudo bem??

Bom, primeiro, antes de mais nada, quero colocar aqui, um blog, que é terrível para a blogosfera. Pra saber que blog é esse, clique aqui.

Bom continuando, eu trouxe uns Avatares da Selena Gomez, e imagens para afiliados de doces. Querem ver??

Let's see.

30 de out. de 2012

Goodies: Avatares e Brushes- Coreanas


Olá!!!
Tudo bom?

Bom, eu trouxe uns buttons e uns avatares aqui pra vocês...
O tema dos dois, é de Coreanas e são de tamanho de 110x110...

Você pode usar os avatares pra várias coisas:
imagem de perfil, afiliados, enfeite...

Fui eu que fiz ok?
Então.. se for usar... credite por favor!!
Querem ver??

11 de out. de 2012

Avatares: Variados

Feliz Dia das Crianças(Até mesmo pra quem não é criança)


Oláá!!
Como vão?
Pra quem viu o post acima, sabe que..
HOJE É DIA DAS CRIANÇAS!!!

Ou seja, hoje não tem aula...
 
Bom, pra comemorar, eu trouxe alguns avatares de 130X120.
As primeiras imagens, utiliezei do Kawaii World, então os créditos vão todos pra Kaorii e Stephanie.
As outras, eu mesma fiz...
Querem ver?
Clique em Mais Informações...