Mostrando postagens com marcador ♥Selinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Selinho. Mostrar todas as postagens

13 de dez. de 2012

Ganhamos um Selinho!


Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Bem, a Vitória Maria mandou um comentário dizendo que tinha um selinho pra mim. E fui lá ver. 

As regras são o seguinte:

As blogueiras que receberam o selo inclusive eu, terão que responder 11 perguntas, e depois enviar o selinho para 10 blogs que você recomenda e também enviar 11 novas perguntas para as escolhidas. As perguntas que eu recebi foram:

Que tipo de blog você mais gosta?
Gosto de blogs de Goodies e Tutorias, com um bom conteúdo e bom layout. Mas também amo blogs de moda, de 15 anos, dicas de make e livros.

Qual é o seu estilo?
Meu estilo é uma mistura de romântico, com básico, e Rocker, e as vezes um pouco de Glam.

O que você mais gosta de fazer na internet?
Sem dúvida bloggar e fazer Goodies.

Filme preferido?
Aí você me pegou. Eu amo filmes de terror, romance e comédia. Uns dos filmes que mais gosto são: Atividade Paranormal(TODOS), Cartas para Julieta, 12 Horas, e muitos outros... 

Uma palavra que defina seu blog:
Romântico

Você se considera uma pessoa confiável?
Sim. 

Sua novela preferida:
Não gosto de novelas. Muito menos as da Globo. Desculpe se não tenho a mesma opinião que você. Mas não me julgue por isso.

Livro preferido:
Ah, me pegou de novo. Tenho mais de 30 livros na estante do meu quarto. Entre eles estão: Crepúsculo; Lua Nova; Eclipse; Amanhecer; Fazendo Meu Filme(1,2,3 e 4); Percy Jackson e os Olimpianos(TODOS); Os heróis do Olimpo(os 2); As Crônicas dos Kane(os 3; Poderosa(1,2,3 e 4) entre muitos outros...

Você tem Stardoll? Me add: vitoriamaria15
Eu tenho. Mas não jogo.

O que vem em primeiro lugar na sua vida?
Deus.