Heeey!!!
How Are You??
Bom, vasculhando o site da capricho, achei dois assuntos que achei legal trazer aqui.
Outra coisa, o aniversário do Kawaii World é HOJE!!
Vamos cantar parabéns?PARABÉNS, A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, HOJE É DIA DE FESTA, CANTO AS NOSSAS ALMAS, PRO KW, UMA SALVA DE PALMAS !♫
Parabéns Kaorii!!
Que esse seja o primeiro, de(espero) muitos aniversários!!
Bom, agora vamos as notícias do Mundo dos Famosos?
Vamos lá??









