Oláá pessoal!!
Tudo bom??
Bem, agora eu trago algumas bases que não vemos aqui a um tempão. Aí, como eu tenho tempo de sobra hoje, eu fiz algumas bases para vocês. Eu acho que elas estão boas. Mas esse é o meu gosto. Veremos o de vocês...
Notaram que tem um tempão que não posto essas bases aqui? Elas tem o tema Cupcakes(que eu adoro fazer, e estão aprovados pela minha família e minhas amigas). Eu trouxe 28 bases de 3 modelos diferentes. 10 de dois modelos, e 8 de um. Espero que gostem...
Vamos ver...










