Mostrando postagens com marcador ♥Bases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Bases. Mostrar todas as postagens

13 de fev. de 2013

Goodies: Bases- Cupcakes


Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Bem, agora eu trago algumas bases que não vemos aqui a um tempão. Aí, como eu tenho tempo de sobra hoje, eu fiz algumas bases para vocês. Eu acho que elas estão boas. Mas esse é o meu gosto. Veremos o de vocês...
Notaram que tem um tempão que não posto essas bases aqui? Elas tem o tema Cupcakes(que eu adoro fazer, e estão aprovados pela minha família e minhas amigas). Eu trouxe 28 bases de 3 modelos diferentes. 10 de dois modelos, e 8 de um. Espero que gostem...

Vamos ver...

27 de jan. de 2013

Goodies: Bases de Pelúcia


Oi pessoal!
Tudo bom?

Desculpem pelo tempo que fiquei fora. Mas é por que eu estava preparando o layout novo. Eu espero que gostem. Ele entra no blog dia 01/02. E acho que vocês devem ter uma reação enorme ao verem. Terão quadros novos, um layout bom, e menos tempo para fazer as coisas.

Bom, hoje eu trouxe umas bases com o tema Pelúcia. Eu espero que gostem, pois foi difícil de achar as imagens. Mas espero que usem...

Vamos ver...

21 de jan. de 2013

E a sumida ? Apareceu ! + Bases - Coreanas.




Ohayoo minna-san \o/
Sentiram minha falta ? Pois é, passei um tempo por fora aqui, e pá.
Resolvi trazer bases das lindas Coreanas. Me pedem muito essas bases, e prometi que iria postar aqui, não no meu blog. Então, trouxe para vocês. Espero que gostem !
Pediram avatares também, mas vamos deixar pra outro dia né ?  A Pâm mesmo pode postar ^^.
Eu sofri pra achar boas imagens, que não fossem muito repetitivas, então, se repassarem, por favor creditem ^^.

13 de jan. de 2013

Goodies - Bases animadas

Kirito, seu lindo, esqueça a Asuna e o Sword Art, e vem pra mim que eu te quero !

Oi gente, andei meio sumida novamente, mas aqui estou.
Trouxe bases animadas para vocês,
Sim, eu iria postar de Sword art Online (S.A.O), mas acho que já irrito de mais a Pâm com minhas coisas de animes.
Ok, vamos lá ?

1 de jan. de 2013

Goodies: Bases Cake Pops


Hey Guys!!
Whats up??

Como vai as férias, o novo ano, o dia, a semana, a vida... Acho que bem. Eu também estou caso se importem. O que aconteceu com vocês? Não estão mais comentando... To estranhando... 

Para nossa primeira postagem oficial do MD, eu trouxe umas bases com o tema Cake Pop. Pra quem não sabe, Cake Pop, é tipo uma bolinha de bolo com cobertura, espetado em um palito. Eu fiz em duas formas. Dez cada.

Vamos ver??

26 de dez. de 2012

Goodies: Buttons e Bases


Hey Guys!
What's up??

Bem, só consegui postar hoje por que meu pai está em casa, e tem puxado muito no meu pé. Até de mais. Então, não consegui fazer os goodies a tempo. Mas fiz agora pouco. Acabaram de sair do forno. 

Os buttons, tem o tema: Coreanas. As bases, tem temas variados. Porque fiquei sem idéias de que tema fazer. Eu fiz elas com uma mesma base. Mas se quiserem, posso fazer de outros e temas e outras formas. 
Clique nas imagens para pega-las
em tamanho real.