
(Créditos: KW!! Preguiça de preparar imagem)
Oláá!!
Tudo bom??
Quero dizer,antes de tudo, duas coisas.
1- O básico do layout de Natal já está quase pronto, falta os gadgets... Acho que vocês vão gostar. Olha aí uma prévia:
1- O básico do layout de Natal já está quase pronto, falta os gadgets... Acho que vocês vão gostar. Olha aí uma prévia:
2- Queria pedir desculpas por não andar postando. Tenho as provas, e se isso não basta, problemas com meu pai.
Bom, hoje passando pelo site: Você Sabia, achei uma postagem bem ineteressante, de uns objetos e situações, que sempre vimos, mas não sabemos o nome.
Querem saber??
Let' Go!






