Mostrando postagens com marcador ♥Outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥Outros. Mostrar todas as postagens

12 de mar. de 2013

Fim do Blog- Será? + Adeus Layouts Free


Oi povo!!
Tudo bom??

Bem, hoje deparei com um comentário da Alana, pedindo um layout. Mas acontece, que eu parei de fazer layouts free, e esqueci de avisar. Bem, quero avisar que possívelmente não irei continuar com o blog. Eu não estou mais naquele pique pra postar. Já me cansei das blogsfera de goodies, tutoriais, vocês também não estão mais comentando tanto quanto antes, então pela minha visão, o blog não esta sendo mais útil pra vocês. 

Já decidi também as ganhadoras do game. Foram a Raquel e a Karla. Imaginei que como foram só duas pessoas que participaram, na segunda fase, não vai participar nenhuma... então dei o título de ganhadoras as duas. Daqui a pouco coloco o gadget alí. Possívelmente irei continuar com o blog apenas mais 1 mês. Depois vocês podem me achar num blog de histórias que estou criando com a minha amiga(♥) que ainda vou fazer o layout e o nome e endereço.

Pra quem esta no blog a muuuito mais tempo, sabe que um dia existiu a História: As Aventuras de Duas Garotas aqui no blog, que foi inspirada na história que a Lets tinha feito com a amiga dela: Diário de Duas Garotas Nada Normais. Pois é... Elas voltaram, só que numa versão um pouco diferente de antes. Depois deixo a URL aqui. 

Será mais ou menos assim: Vou fazer o próximo layout assim que der, que minhas provas estão chegando. Aí vou deixar o novo layout maravilhoso. Aí vou começar o layout do blog de histórias e vocês podem me ver lá. Aí, adeus blog(porém vou deixar aberto pra vocês).

Essa postagem é mais pra aviso, não tem nada de útil não.

19 de fev. de 2013

Agenda do blog


Oláá pessoal!
Tudo bom??

Então, eu trago a agenda do blog. Ela foi feita para o tempo atual. Mas se precisar, vou mudando. Essa é só para Goodies e Tutoriais. Mas quando não puder postar o que está na tabela aí em baixo, vou colocar umas dicas, um livro que eu li, ou então, não haverá postagem. Ok?

Serão apenas uma postagem por dia. Nos feriados, e fim de semana, quem sabe eu posto mais... Mas não estou afirmando nem nada.... Estou hipotéticamente falando, ok?

Ficou o seguinte: 
Segunda-Feira: Tutorial/Fontes*
Terça-Feira: Avatares/ Imagens para Afiliados
Quarta-Feira: Tutorial/ Cantinho dos Livros
Quinta- Feira: Ilustrações de Post/ Styles*
Sexta-Feira: Bases/ Buttons 
Sábado: Nada :|
Domingo: Sessão Pipoca de Cinema

As barras querem dizer que ou é um, ou é outro. Ou então os dois dependendo do dia. A gincana do mês, começa a partir do dia cinco de cada mês. Lembram da gincana? Se não, clique aqui para saber mais.

Por hoje é só. Beijos


31 de jan. de 2013

Bem-Vindo ao Novo: Rainha de Paris


Hey Guys!!
What's up??

Bom, como devem ter visto, o blog mudou de nome e URL. Eu espero que tenham gostado do novo layout, em que o tema é Princess, a URL do blog, que é única, e o nome(que é óbvio que também é único).

Quero Avisar que teremos algumas mudanças aqui no blog. Teremos vááárias brincadeiras durante o ano, já planejei os layouts do blog durante o ano, inclusivo quando devo começar, e em que dia devo colocar, fiz uma prévia da agenda do blog, fiz uma tabela dos layouts free do ano. E posso garantir: os layouts free serão feitos como se fosse do meu blog...  

Enfim, planejei o ano todo, para que de tempo de eu postar, estudar, ir pra natação e fazer o curso de inglês.

Quero pedir para que comentem:
*Que tipo de brincadeiras vocês querem ter durante o ano.
* Quais prêmios vocês querem

Clique em Leia Mais para ver o que tem de novo no blog.

30 de jan. de 2013

Nomes para Blog

Desculpem por não postar, mas o tempo anda mínimo. Creio que a partir do dia 20/02 estabeleço uma agenda aqui para o blog. Pois esse ano vou ter natação, curso de inglês  além dos estudos, provas, trabalhos e lições. Então, só irei poder postar a noite.

Hey Guys!!
What's up??

Bom, hoje eu vi muitos blogs que tem nomes duplicados, ou que são muito... comuns. Como nomes que tem sweet, candy entre outros. Então, vou colocar aqui alguns nomes exclusivos, e junto a eles, algumas URL's disponíveis. Para vocês. 

Peço para que quem for usar(se for usar né?) mande um comentário falando que está usando. Para eu riscar da lista. ok? Quem quiser mudar alguma coisa nos nomes, fiquem a vontade, mas mesmo assim comente qual nome usou para que as leitoras fiquem informadas.

 Então vamos aos nomes que eu tenho certeza que a maioria de vocês nem vai ler essa introdução. 

22 de jan. de 2013

Não tenho palavras para expressar minha indignação .

 
Bom dia, gente..
Hoje eu e a Pâmela estamos muito,muito chateadas com uma tal blogueira ...
A garota teve coragem de plagiar o M.D. e ainda dizer que ela fez os utilitários. Fiquei com uma raiva imensa dela, e não me esitei em xingar .Parece que essa garota nem na escola foi,escrevia tudo " deesssiii  jeitu auqui e sii achavazcum esses vocabularius "
Observem os prints e o vacabulário da garota.Não passarei o link do blog dela, para não dar "Ibope", mas ela começou o blog ONTEM e já está com fama de ridicula ^.~

21 de jan. de 2013

Dicas: O que Levar na Bolsa?

(imagem adaptada do blog Garota Queen)

Hey Guys!!
What's up??

Bom, eu sempre dificuldades para arrumar a minha bolsa da escola, e consequentemente, acabava esquecendo alguma coisa em casa, ou então não estava preparada para certas situações.

Mas hoje, eu vi uma postagem no blog Garota Queen, que falava algumas dicas de coisas que nunca se deve esquecer de colocar numa bolsa. Aí eu achei interessante, e agora estou re passando pra vocês. Maas, da minha forma.

Let's Go.

20 de jan. de 2013

Nova Febre da Inernet



Hey Guys!!
What's up??

Todo mundo aqui conhece o Rodrigo Faro não é? Então, esse cara, em conjunto com a Oral-B, criaram uma músiquinha criativa, pra ser propaganda do novo creme dental da Oral-B. Todo mundo já assistiu. E agora, vocês também vão.

Por menos que vocês queiram, essa musiquinha vai ficar na cabeça. Querem ouvir?? Então clique em Leia Mais pra conferir.

16 de jan. de 2013

Recebemos uma Tag


Hey Guys!!
What's up??

Bom, hoje, recebemos uma tag da Bruna do Doce Kawaii. É novidade pra mim, porque é meio que difícil eu receber uma tag ou um selinho. Bom, vamos lá né??

As regras são assim: Eu tenho que escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. Depois, tenho que responder 11 perguntas que a pessoa que me enviou(no caso a Bruna). E por fim fazer 11 novas perguntas e escolher 11 blogs para responderem minhas perguntas(e depois avisar aos blogs).

Vamos lá???

13 de jan. de 2013

Aviso: O Uso do Seguindo, Segue de Volta??


Hey Guys!!
What's up??

Desculpe a ausência mas esses dias não tive muito ânimo para para postar. Muito menos pra entrar na internet. Aí pedi pra Leeh fazer uma postagem pra quebrar o gelo. Queria avisar que a lista de layouts free e layouts do blog, está pronta. Mas me digam: que tipo de layouts vocês querem??

Bom, hoje eu vim falar sobre um assunto que me chateia muito. Acho que não só me chateia, mas creio que chateia todas as blogueiras e blogueiros. Que é o famoso "Seguindo, segue de volta??". Eu me pergunto, se essas pessoas gostariam se uma pessoa chegasse no blog dela comentasse essa mesma frase.

Gente, pra mim, a pior coisa do mundo, é você visitar um blog e ver as mesmas palavras usadas por uma blogueira para convencer você de seguir o blog dela. E em alguns casos, a pessoa nem está seguindo. Vê se pode...

Bom, está decretado. Nenhum comentário de Seguindo, segue de volta será aceito, a menos que a pessoa escreva pelo menos 2 linhas sobre a postagem. Caso contrário, esse comentário será E-X-C-L-U-I-D-O

#Duvida - Metas X Leitores | Como conseguir ?

Baro, seu lindo *-* Caso contigo, com Taemin e com Sandeul, e bye, lógica !

Yoo, gente, aqui quem vos fala sou eu, Lets .
Vim falar com vocês sobre a importância de uma meta. Ah, Lets, que assunto bobo, véy. Não .
Isso de meta normalmente entra muito em conflito com essa de leitoresXseguidores. Afinal, o que é isso ?
Um leitor é aquele que está sempre acompanhando teu blog, já segue o blog (ou não, né ;l ), e em fim, está sempre lá.  |||||  Seguidores são apenas aqueles numerozinhos, que aqui, no caso são 60, em meu blog são 400, em seilá, qualquer outro blog é alguma quantidade, em fim.
 Claro, eu prefiro mil vezes ter leitores lá, acompanhando o blog, o que graças a Deus, temos aqui também, mas me digam: Quem não gostaria de entrar no blog e ter milhares de seguidores ? Isso é totalmente possível tanto na questão de Seguidores quanto de Leitores.

Acho que todo blogueiro sabe daquele truque para conseguir mais seguidores, o que é um truque simples, porém sempre dá certo : CO-MEN-TAR. Achou um blog ? Leia sua postagem e comente sobre a postagem, pelo amor de Deus, NADA de "seguindo segue de volta ?" Isso é irritante ;l
Parei .

Espero mesmo que tenha ajudado, e me desculpem pela falta de postagem.
(Sim, a postagem é pequena)


9 de jan. de 2013

Dica de Programa: Cake Boss


Oi pessoal 
Tudo bem??

Hoje não terá nada de Goodies ou Tutoriais. Até por que minha mãe está em casa, aí ela aproveitou pra dormir e me botar pra trabalhar. Mas né... Fazer o que?? Paciência.

Bom, vocês já ouviram falar no programa Cake Boss? Não?? Bem, Cake Boss é basicamente um programa em que o apresentador/cozinheiro/dono de uma confeitaria. O Buddy. Ele faz bolos artesanais maravilhosamente perfeitos junto com a equipe. Eles fazem muitos bolos, e pra vocês terem uma ideia, eu trouxe uns bolos feitos pelo Buddy pra vocês.

Para vê-los clique em Leia Mais.

28 de dez. de 2012

O Que Não Suporto em um Blog


Hey Guys!!
What's Up??

Hoje, vou fazer um post pra ajudar vocês com seus blogs. Eu sou bem rígida com layouts, e principalmente, com os mínimos detalhes. Como a URL, o conteúdo, as cores, as abreviações, créditos, e etc.

Se o seu blog, tem esses aspectos que irei falar, não é obrigado a tirar, é só uma dica. Mas, se você quiser melhorar o seu blog...

Vamos lá.

20 de dez. de 2012

Moda: Verão 2013


Oláá pessoal!!
Como vão??

Bem, hoje eu reservei o post, pra falar de alguns assuntos que estarão chegando aqui no blog. Além dos assuntos que vocês estão acostumados a ver, entrarão em cena: Moda; Música; Dicas... e etc.

O post de hoje, estará abrindo esses novos temas. O tema de hoje, é Moda. E as finhas fontes desse tema, serão: Princesas de All Star(um blog novo da minha amiga: Bella), Capricho e Moda It. Os créditos desse post, vão a Bella, do blog Princesas de All Star.

Vamos lá??

16 de dez. de 2012

MD Recruta!!


Hey Guys!!
What's Up??

Bem, depois de tanto tempo pensando, finalmente cheguei a conclusão de adicionar mais  uma postadora. Mas, eu irei escolher, uma pessoa de confiança(que não altere nada no blog, nem pense em hackear ou mude URL e nome). Se você acha que é essa pessoa, mande um comentário respondendo as seguintes perguntas:

Nome?
Nome do Blog?
URL do Blog?
Porque quer ser Postadora?
Sobre qual assunto postaria?

Não precisa postar especificamente sobre tutoriais e goodies, até por que gostaria de variar um pouco essa rotina. Vou escolher em conjunto com a Leeh, e logo avisando: 

NÃO VOU TORNAR NINGUÉM ADMINISTRADOR.

Quem for escolhido, vai receber um comentário no blog, com algumas perguntas que terá que responder. Mas nada de mais, só pra colocar como você é na página de Equipe, e combinar um calendário de postagens.

Quem estiver interessado... 
Não tenha medo de tentar.

Beijos, Pâm

10 de dez. de 2012

Welcome to the New Menina Delicada


Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Sei que disse que fecharia o blog. Mas eu não aguentei de saudade. Tive que voltar. Mas, agora, estou rumo a sétima série, o que significa MENOS posts. Mas sempre que possível postarei aqui.

Bem, o blog está totalmente renovado(a maioria das coisas), e os afiliados foram todos retirados. A partir de hoje, teremos uma nova era aqui no blog. O tema desse layout, é um retro vintage. Mais ou menos isso. Quem quiser se afiliar, é só deixar o URL do blog aí em baixo junto com o nome do blog ok??

Bom, tudo avisado.
Sejam Bem-Vindos ao novo MD pessoal.



20 de nov. de 2012

Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

(sem tempo pra fazer imagem :|)
Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Antes de qualquer coisa, queria informar, que estou em semana de prova, mas a boa notícia, é que elas acabam na sexta-feira. Mas, infelizmente, no sábado vou ter uma excursão da escola para Linhares(Norte do Espírito Santo), que irá durar um dia inteiro. E no domingo, eu vou tirar o dia pra descansar. Então vou retomar com tudo na segunda-feira. Isso também serve para os layouts. Um está quase pronto. E o outro, vou começar a fazer na segunda. Mas prometo que tento dar uma passadinha pra mostrar as fotos do passeio, e postar uma coisinha ou outra.
Lá no Kawaii World, a Kaorii postou uma tag que achei muito legal. E quis fazer aqui também. As regras são essas:

1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

Bom, a minha trilha sonora ficou assim:

18 de nov. de 2012

Goodies: Mais Imagens de Início, Antigas e Recentes

Oi pessoal!! 
Tudo bom??

Bom, caso não viram ainda, tem um Link-Me lá em baixo...
Dizendo: "Encomende um Layout: Free"

Então...
Eu estou fazendo layouts free sob encomenda. E clicando na imagem, você será enviado ao meu portfólio, onde tem os layouts feitos por mim. As informações estão todas lá. Quem se interessar....

Sobre o post de hoje, eu trouxe umas imagens para serem usadas nesse tutorial, de como colocar imagem nos links de navegação. Que são isso:

Querem ver??
Let's Go!!
(Créditos: Cherry Bomb e Kawaii World)

4 de nov. de 2012

Tutorial: Trocar "Antigas, Início e Recentes" por Imagem+Texto Emocionante!!

Oi pessoal!!
Tudo bom??


Navegando pela internet, achei um tutorial, de como trocar o "Antigas, Início e Recentes" por uma imagem. é um tutorial considerado fácil, e prático. E é muito simples de fazer.
Mas antes de mostrar o tutorial, queria falar aqui, do TEXTO mais lindo que já vi na vida. Esse tesxto, eu achei no The Lovers. Portanto os créditos vão totalmente à Lary. Esse texto, vou deixar pro finalzinho da postagem, e queria pedir, pra que leiam, pois é muito interessante.

Querem aprender o tutorial??

Let's go!

18 de set. de 2012

Febre: Le Moustache

(Créditos ao WeIt)

Olá pessoas do mundo!!

Como vão?
Espero que beeem!!

Fiquei fora do blog a tarde por que....
estava dormindo...

Quero falar com vocês sobre uma mania que a Leeh tem:

14 de ago. de 2012

Homenagem

Aqui vou escrever umas palavras... Pra uma pessoa muito especial pra mim. Uma pessoa muito querida...

"Lembro de quando vinha aqui em casa. 
Trazia uva, maça, pamonha, e mais pra mamãe.
 Só ia para sua casa para comprar bala no bar. 
Lembro de quando tomava sua cerveja no bar ao lado da sua casa.
 Lembro que sempre trazia presentes para mim.

 Lembro daquele dia em que você estava em casa.
 Deitado na cama e magrinho. 
O que não era comum. 
Seu cabelo grisalho e grande. 
Você não tinha mais seu bigode. 
Estava deitado na cama. 
Não reconhecia ninguém. Não se mechia, sentia dor.
Lembro do primeiro dia em que te vi deitado na cama sem poder falar. 
Sem poder fazer qualquer coisa com a ajuda de outra pessoa.
Eu dei um "não" alto e você olhou pra mim com aqueles olhos tristes e brilhantes.
Saí correndo para a varanda, e chorei em silencio. 

Agora, não posso mais vê-lo.
Mas sei que esta me acompanhando, acompanhando a vida de suas filhas, netas e genros. 
Sei que esta aí em algum lugar.
Mas não sei em que lugar, ou como encontra-lo.
Mas um dia vamos nos ver. 
No céu, vamos todos nos ver. E viver felizes, junto com os anjos.
Todos... Eu, você, vovó, suas filhas, seus genros.
Juntos como uma família.
Só quero dizer que...

Sinto sua falta."