Oi povo!!
Tudo bom??
Bem, hoje deparei com um comentário da Alana, pedindo um layout. Mas acontece, que eu parei de fazer layouts free, e esqueci de avisar. Bem, quero avisar que possívelmente não irei continuar com o blog. Eu não estou mais naquele pique pra postar. Já me cansei das blogsfera de goodies, tutoriais, vocês também não estão mais comentando tanto quanto antes, então pela minha visão, o blog não esta sendo mais útil pra vocês.
Já decidi também as ganhadoras do game. Foram a Raquel e a Karla. Imaginei que como foram só duas pessoas que participaram, na segunda fase, não vai participar nenhuma... então dei o título de ganhadoras as duas. Daqui a pouco coloco o gadget alí. Possívelmente irei continuar com o blog apenas mais 1 mês. Depois vocês podem me achar num blog de histórias que estou criando com a minha amiga(♥) que ainda vou fazer o layout e o nome e endereço.
Pra quem esta no blog a muuuito mais tempo, sabe que um dia existiu a História: As Aventuras de Duas Garotas aqui no blog, que foi inspirada na história que a Lets tinha feito com a amiga dela: Diário de Duas Garotas Nada Normais. Pois é... Elas voltaram, só que numa versão um pouco diferente de antes. Depois deixo a URL aqui.
Será mais ou menos assim: Vou fazer o próximo layout assim que der, que minhas provas estão chegando. Aí vou deixar o novo layout maravilhoso. Aí vou começar o layout do blog de histórias e vocês podem me ver lá. Aí, adeus blog(porém vou deixar aberto pra vocês).
Essa postagem é mais pra aviso, não tem nada de útil não.






















