Olá pessoal!
Tudo bem?
Bom, fico agradecida e feliz que tenham gostado das mudanças e do layout novo. Quero falar que acho que Domingo, vou começar com a Sessão Pipoca, onde posto uma ou duas dicas de filmes que vi e recomendo pra vocês. Aguardem Domingo.
Bom, hoje eu vou colocar algumas ilustrações de post aqui pra vocês. Faz um tempo que não posto aqui para vocês. E queria voltar a postar. Como ninguém pediu, eu resolvi fazer da primeira imagem que vi na página do W♥IT. Que foi a de um doce. Eu fiz 16 imagens com o efeito de metade de opacidade, com bordas rosas de 4px, e um pattern.
Vamos ver??
Clique nas imagens para pegar em tamanho real.
Se for usar, credite.













