16 de jan. de 2013

Recebemos uma Tag


Hey Guys!!
What's up??

Bom, hoje, recebemos uma tag da Bruna do Doce Kawaii. É novidade pra mim, porque é meio que difícil eu receber uma tag ou um selinho. Bom, vamos lá né??

As regras são assim: Eu tenho que escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. Depois, tenho que responder 11 perguntas que a pessoa que me enviou(no caso a Bruna). E por fim fazer 11 novas perguntas e escolher 11 blogs para responderem minhas perguntas(e depois avisar aos blogs).

Vamos lá???



1- Minhas matérias preferidas, são Português, História, Geografia, Ciências, Literatura(óbvio), e Artes.
2- Sonho em ser cantora, ou escritora, ou dentista, ou Web Design.
3- Parece ridículo, mas eu tenho medo do escuro. Eu sempre acho que quando apago as luzes, um zumbi, ou uma Dracaenae(não queira saber o que é isso), ou Kampe(também não queira saber) vai aparecer no meu Quarto.
4- Adoro falar coisas da mitologia Grega para os outros e ver a cara de espanto deles por não entenderem o que eu falei.
5- Minhas séries de livros preferidos, são: Poderosa, Fazendo meu Filme, Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, A Saga Crepúsculo, e O Clube das Irmãs.

6- Adoro ler. Principalmente as séries do Percy Jackson(A-M-O).
7- Adoro músicas internacionais. Também gosto de algumas daqui do Brasil, mas são muito poucas.
8- Vou ao Shopping só pra ir na Saraiva e pra ir ao Cinema

9- Eu sou muito sentimental e sensível.
10- Amo ir ao cinema e ver filmes em casa.
11- Gosto de ficar sozinha.

Perguntas que a Bruna fez:

Qual é o seu maior  sonho?
Ahn... Tenho vários. Mas o que se destaca é o de ter minhas amigas verdadeiras sempre do meu lado.

Cor favorita?
Lilás, branco, prata, dourado, rosa e azul.

Se você pudesse fazer intercâmbio ,qual lugar visitaria?
Londres. 

Já fez alguma coisa ousada?
Já. Chamei minha professora de Português de burra porque ela escreveu errado no quadro.

Tem medo do que ?
Escuro, aranhas, altura e barata.

Qual é seu livro favorito?
Ahn, pode ser série?? Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróris do Olimpo, e Fazendo meu Filme.

Que  tipo de música curte?
Pop, Pop/Rock, e em alguns casos, hip hop.

Qual seu lugar favorito?
Meu Quarto. Mas sempre quis ir pro Rio, NY(Empire State), e Londres.

Qual sua banda/grupo favorito?
Ahn, eu não gosto de nenhuma banda ou grupo. Eu gosto de Miley Cyrus, Rihanna, Katy Perry, Demi Lovato...

Qual foi motivo pra criar o blog?
Vou contar a história de um jeito profissional:

Em um dia quente de Maio, eu estava com meus pais na sala. Enquanto minha mãe, assistia televisão com seu jeito esparramado de sentar, eu e meu pai estávamos nos nossos computadores. Até que chega um momento em que ele diz:
-Criei um blog.

Eu comecei a pensar, se ele podia criar um blog, porque eu não podia também?? Aí eu comecei com o tal chamado Webnode. Um blog de Biografia de Artistas. Passou-se um mês. Até que um dia, durante a aula de geografia, um bilhete chega a minha carteira: 

Por favor, visite meu blog: http://blogdaleetiih.blogspot.com.br/. Prometo que postarei todos os dias. Menos amanhã, porque vou ao dentista. 

By: Leeh

Quando cheguei em casa, minha primeira ação foi ligar o computador para ver o tal blog da Leeh. Então vinha mente começou a pensar várias coisas de uma vez... Porquê não passo para o Blogger? Porquê não comecei com o Blogger? Porquê não?? Senti meu rosto queimar por dentro. E decidi criar o meu primeiro blog no Blogger. O http://blogdapams.blogspot.com.br/ (que hoje armazena a prévia do Layout Free Candy Kawaii). 

Fim. ^^

Faria alguma loucura por alguém?
Sim. Se fosse pela minha família e amigas...


Agora, as minhas perguntas:
1- Você já se apaixonou?
2- Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
3- O que você mais gosta de comer?
4- Onde você adora ir?
5- Qual era o seu brinquedo favorito quando criança?
6- O que você pretende ser quando crescer?
7- Qual é a cor da camisa que você está usando nesse momento?
8- O que você quer agora?
9- Você gostaria de ter outro nome?Porquê? Se sim, qual e porquê?(Porquê queria ter outro nome, e porquê esse nome)
10- Você considera seu blog ótimo, ruim, espetacular ou bom?
11- Você é inseguro quanto o que as pessoas vão pensar dos seus posts?

Agora, quem terá que responder as minhas perguntas são: 

25 comentários:

  1. Obrigada por repassar flor <3

    Meu Mundinho Fashion

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por repassar !!!

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada... Eu ia avisar.. Mas vocês foram rápidas de mais :3

      Excluir
  3. Aaaaa você gosta de Percy Jackson!Vem cá me dá um abraço! www.barulho-da.blogspot.com



    by:Filha de Poseidon rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também gosta?? ºOº
      Eu amo!!

      By: Filha de Atena ^^

      Excluir
    2. Sim! *O* aaaa prima me dá um abraço! kkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk aí cara eu sou muito louca.! kkkkkkkkk

      Excluir
    4. SHUAHASHUAHA!! Somos duas então. ~.~

      Excluir
  4. Obrigada por avisar lá no meu blog que tinha uma tag para mim... eu vou responder, jájá... depois dá uma passadinha lá para ver as minhas respostas.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação. Salvei aqui e tentarei postar logo ^^
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela tag!! Vou responder ela por aqui mesmo, porque no meu blog não costumo postar tags...
    1- Você já se apaixonou? Claro
    2- Quem é a pessoa mais importante da sua vida? Acho que não tem 1, e sim toda minha família
    3- O que você mais gosta de comer? Pizza =)
    4- Onde você adora ir? Praia
    5- Qual era o seu brinquedo favorito quando criança? Sinceramente não me lembro :x Eu não costumava brincar com brinquedos, e sim na rua o/
    6- O que você pretende ser quando crescer? Não faço a menor ideia... :s
    7- Qual é a cor da camisa que você está usando nesse momento? Branca
    8- O que você quer agora? Comer *-*
    9- Você gostaria de ter outro nome?Porquê? Se sim, qual e porquê?(Porquê queria ter outro nome, e porquê esse nome) Eu gosto do meu nome =)
    10- Você considera seu blog ótimo, ruim, espetacular ou bom? Acho que bom...
    11- Você é inseguro quanto o que as pessoas vão pensar dos seus posts?
    Sempre, nunca sei qual será a reação delas, se gostarão ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Ah, ok.
      Também adoro comer pizza. ~.~
      Quando eu era pequena, eu tinha um tigrão e o Bibi(aquele burrinho do Pooh).
      Eu considero seu blog ótimo!
      Acho que todo mundo tem esse medo de insegurança. Mas não se pode deixar essa insegurança tomar conta do corpo.

      Beijos!

      Excluir
  7. Você se importaria de fazer outro layout para mim? É que eu cansei desse, quer dizer, eu canso rápido das coisas.
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou ser muito clara com o meu pedido.
    Porque eu não sei muito bem como eu quero o layout...
    O nome do meu blog você sabe, as cores eu vou querer, ou roxo e azul claro... o cabeçalho eu quero que seja algo diferente desses outros blog, você tem um bom gosto então acho que não vai ter problemas para fazer um que eu goste.
    Haaaaaa, e você sabe do que eu gosto, é para o layout ficar muito meio românico com um toque de independência, se é que me entende sabe?
    Os Gadgets vão ser os mesmo que eu já tenho lá.
    E não esquecendo que no link-me eu quero com imagens, se não souber qual imagem colocar é só avisar,mas vou precisar ter noção de como é o layout, para que a imagem combine com o resto do lay.
    No afiliados tem como colocar buttons? Se tiver... coloque vários diferentes.
    E por favor, não coloque os créditos no seu cabeçalho...
    É que eu vou colocar F.A.Q, ap ágina de Créditos, entre outros, aí eu coloco os créditos para o seu blog certo?
    Qualquer dúvida é só perguntar, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou ver o que posso fazer. Você quer com dois backgrounds?? E você tem alguma ideia, mais ou menos do background?

      Excluir
    2. Vou querer um background cinza claro, mas não deu para eu ver a página informações no portifólio que você pediu... faz o que vc achar uqe fica bom, não tem problema...
      E quanto ao post, pode reblogar sim, mas por favor coloque a bibliografia, que está no final do post.
      Fique a vontade

      Excluir
    3. E não tenho ideia se coloco fotos no cabeçalho, se for preciso mesmo colocar fotos me avisa no meu blog, que eu procuro uma que eu ache legal.

      Excluir
    4. Ok. Eu vou ver o que posso fazer. E obrigada ^^

      Excluir
  9. Posso ser sua afiliada?
    Tenho 130 seguidores e meu blog é conhessido como Fábrica de CupCake

    Link fabricadecapcake.blogspot.com.br

    Aceita?
    Estou te esperando

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!