18 de jan. de 2013

Dicas de Filmes para 2013


Hey Guys!!
What's up??

Antes de mais nada, quero avisar que um novo layout vem vindo aí. Eu quero esse layout perfeito. Porquê o tema dele tem a ver do perfeição, então temos muito tempo para as postagens. 

Hoje eu vou trazer algumas dicas de filmes para vocês assistirem nos cinemas, que parecem ser bem legais. E uns outros online, de um site que disponibilizarei a vocês. Então?? Vamos lá?


Nos Cinemas


João e Maria: Caçadores de Bruxas



Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João e Maria se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxa, seu passado. 



Verifique nos cinemas de sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo que posso dizer, é que sai ainda esse mês.



Dezesseis Luas:



Sinopse: Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.



Verifique nos cinemas de sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo que posso dizer, é que sai mês que vem.




A Hospedeira




Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores, suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. Melanie um dos humanos selvagens que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a alma invasora designada para o corpo de Melanie foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava, a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.



Verifique nos cinemas de sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo que posso dizer, é que sai em Março.





G.I JOE- Retalhação




Sinopse: Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão inicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram irão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton, para, liderados por Roadblock, revidar o ataque em grande estilo.



Verifique nos cinemas de sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo que posso dizer, é que sai em Março.




Homem de Ferro 3



Sinopse: Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo, o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem.



Verifique nos cinemas da sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo o que posso dizer, é que sai em Abril.





Se Beber não Case 3


Sinopse: Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então,nada poderia dar errado, certo. Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. O espevitado gordinho Alan, está internado em um hospital psiquiátrico, e Phil e Stu vão bolar um plano insano para salvar o amigo.



Verifique nos cinemas da sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo o que posso dizer, é que sai em Maio.




Os Smurfs 2

Sinopse: O malvado feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas Vexy e Hackus que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para aproximá-los da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papai Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso seqüestrá-la e manipular o seu material genético.



Verifique nos cinemas da sua cidade a data prevista para lançamento. Tudo o que posso dizer, é que sai em Agosto.




Percy Jackson e O Mar de Monstros

(O MAIS ESPERADO POR MIM!!!)




Sinopse: O filme narra às novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos.
Verifique nos cinemas da sua cidade, a data prevista para lançamento. Tudo o que posso dizer é que sai em Agosto.


(Sem Trailer Disponível)




Online:

Tamara


Tamara detesta sua vida. Seus colegas de classe acham-na esquisita e ela nutre uma paixão secreta pelo seu professor de Inglês. Para piorar as coisas, dois dos alunos mais populares da escola pensam que ela fez uma matéria para o jornal criticando seu comportamento arrogante. Juntos com Kisha, eles planejam dar o troco em Tamara. Ma as coisas fogem do controle e ela morre… aparentemente.No dia seguinte, Tamara surge na aula mais bela do que nunca, deixando a todos espantados.






Amanhecer- Parte 2






No Filme Online, A conclusão surpreendente da série, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.






Possessão



No Filme Possessão Dublado Online, Assistir Possessão Online, Assistir Filme Possessão Online, Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha.






Tinker Bell e o Segredo das Fadas






No Filme Tinker Bell e o Segredo das Fadas Dublado Online, viaje com Tinker Bell e suas amigas para o mundo proibido e misterioso de Winter Woods, onde curiosidade e aventura levam Tinker Bell a uma incrível descoberta e revelam um segredo mágico que pode mudar seu mundo para sempre. Um conto de fadas mágico cheio de aventura para toda a família, O Segredo das Fadas apresenta a nova e reluzente fada do inverno, Periwinkle.






Velozes e Furiosos 5- Operação Rio



Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson).






LOL



 LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN.

Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.




Hotel Transilvânia

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo  trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.




Gente Grande


Eles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.





Valente

Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall. As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.




O Gato de Botas


Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.





Não Diga Motel

Nesta trama alguns amigos dirigem por uma deserta estrada a noite,todos estão exausto de uma longa viagem que parece nunca terminar.É quando um dos amigos que dirige não vê uma placa de desvio na estrada,e acaba por se acidentarem,no meio da noite fria eles não tem para onde ir,se não um motel aparentemente abandonado a beira da estrada,mas que guarda horríveis segredos e que passar o resto da madrugada naquele local pode significar um fim doloroso para todos eles.




Floresta do Mal 5


No próximo capitulo arrepiante de Wrong Turn, uma pequena cidade de Virginia Ocidental é sede do Festival Homem Lendário da Montanha no Halloween, onde uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para uma noite selvagem de músicas e travessuras. Mas uma família de canibais da colina resolvem se divertir também matando essas pessoas.




Branca de Neve e O Caçador


Em ‘A Branca de Neve e o Caçador’, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.






Bom, por hoje é só!!
Espero que tenham gostado!!

Beijos Pâm

Para ver mais filmes clique aqui

8 comentários:

  1. vou assistir Tamara amanhã

    ResponderExcluir
  2. Percy Jackson *-----* Não vejo a hora!!
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não!!
      Eu quero que chegue logo o trailer, só pra ficar com um gostinho de quero mais... ~.~

      Beijos,
      Pâm ^^

      Excluir
  3. Amei todos!
    princessallstar-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossas, quantos! Quero ler Lol, da Miley.
    Beijo, Lili
    Blog.Vlog. // Divulgue meu vlog no seu blog e ganhe divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria postar mais, só que achei que as pessoas iriam cansar... :3
      Beijo.

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!