2 de set. de 2012

Lucy: Mascote, e Personagem da Nova História

Olá Terráqueo!!

Como vai?
Quero me apresentar. Sou a Lucy!!



Bom, eu sou a "mascote" do blog...
Então, como vou aparecer por aqui muitas vezes, quero apresentar minha família, meus amigos, meu gatinho...

 Esse é o Kimi..
Meu gatinho de estimação...



Essa é a minha melhor amiga Nathalya (Naty)....
Essa é minha outra melhor amiga, Kate:
Minha outra melhor amiga, Larissa:


Minha outra irmã Stefany (Fany):



 Minha inimigas:
Luisa e Laisa...


Minha prima: Thatá...
Essa é a melhor amiga da Fany:


Bom, eu sou:

*Romântica, mais ao mesmo tempo rocker
*Cuidadosa, mas ao mesmo tempo desastrada
*Estudiosa, mas ao mesmo tempo brincalhona
*Chata mas ao mesmo tempo divertida
*Anjo, mas ao mesmo tempo, Demônio
*Sapeca, mas ao mesmo tempo educada
*Feliz

Minha irmã Fany, é uma mimada. É a patricinha do colégio...
Odeio isso...
Vive com um namorado novo.
É a vergonha da família...

Minha mãe, se chama Marie:
 Minha tia, Ketty é nossa visinha:

Ela é mãe da Thatá...

Nossa família é...
Diferente...
Somos uma família de vampiras...

Bom por hoje é só. Vou contar histórias para vocês aqui!
Fiquem ligados! 
Vou pegar vocês de surpresa!!

Tchaaau!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!