3 de set. de 2012

A Vida de Uma Vampira Adolescente

(Obs: Creditos da imagem: Kawaii Word )

E aí pessoal??
Gostaram da Lucy?
Simpatizaram com ela??
É bom que sim, pq como ela disse...

Ela estará aqui sempre! Pegando vocês de surpresa!

Bom, vamos ao que interessa não é mesmo?

Hoje.. É segunda-feira, e segunda-feira é o dia mais chato do mundo não é mesmo?

Maaaas....
Para animar a sua adorada segunda-feira....
Vai aí o PRIMEIRÍSSIMO capítulo de A Vida de Uma Vampira Adolescente.

Lá vai...



Acordei de manhã com um grito...
Típico da Fany...

Levantei da cama assustada e fui correndo para o quarto dela...
-O que foi Fany?
-Não me chama de Fany. Sabe que odeio quando me chamam assim. 
-Vai logo direto ao assunto maninha...
-Não esta vendo??- ela disse apontando para o rosto pálido dela.
-Não.
-Uma espinha Lucy!Espinha!
Olhe bem de perto...

Era uma espinha. Minúúúscula!


(clique na imagem para ver melhor)

-Essa espinha é pequena de mais Ster!
-Não é nada! É enorme!

Voltei para o meu quarto...


O despertador tocou assim que voltei...

Tomei meu banho, coloquei minha roupa e desci para tomar café...
Quando cheguei lá em baixo...
Thalya estava lá me esperando para o primeiro dia dela na minha escola. 
Ela passaria a ir comigo...

     
A caminho da escola, Jake, e o seu melhor amigo Damon, passaram com a Lamborghini branca do Damon.
Pararam ao nosso lado e perguntaram sobre a "Stefany".
Eu disse que ela estava logo atrás de nós.
Não nos deixaram continuar, até que a Ster aparecesse.
-Quer carona Ster?
-Claro. Thalya e Lucy podem vir também?
-Claro. Entrem aí garotas..

Sem questionar, entramos no carro...
Damon dirigindo com a Ster no carona. Jake do meu lado e Thalya atrás do Damon..

Chegando na escola, faltavam apenas dez minutos para o sinal tocar.
Saí correndo com Thalya atrás.
Levei ela até a secretaria para pegar número do armário e senha, um mapa da escola e horário das aulas...
Em seguida, fui em direção ao meu armário...
Peguei o caderno, e livro de Literatura, e voltei para a secretaria para mostrar o colégio para a minha prima.

Por mais incrível que pareça, consegui mostrar todo o colégio a tempo.
O Meu horário, era o mesmo do dela, então...
Fomos rumo a sala de Literatura!


Gostaram??
Se sim, #ComentaAeh, e se não...
#ComentaAeh também...

Beizus..












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!