12 de mar. de 2013

Fim do Blog- Será? + Adeus Layouts Free


Oi povo!!
Tudo bom??

Bem, hoje deparei com um comentário da Alana, pedindo um layout. Mas acontece, que eu parei de fazer layouts free, e esqueci de avisar. Bem, quero avisar que possívelmente não irei continuar com o blog. Eu não estou mais naquele pique pra postar. Já me cansei das blogsfera de goodies, tutoriais, vocês também não estão mais comentando tanto quanto antes, então pela minha visão, o blog não esta sendo mais útil pra vocês. 

Já decidi também as ganhadoras do game. Foram a Raquel e a Karla. Imaginei que como foram só duas pessoas que participaram, na segunda fase, não vai participar nenhuma... então dei o título de ganhadoras as duas. Daqui a pouco coloco o gadget alí. Possívelmente irei continuar com o blog apenas mais 1 mês. Depois vocês podem me achar num blog de histórias que estou criando com a minha amiga(♥) que ainda vou fazer o layout e o nome e endereço.

Pra quem esta no blog a muuuito mais tempo, sabe que um dia existiu a História: As Aventuras de Duas Garotas aqui no blog, que foi inspirada na história que a Lets tinha feito com a amiga dela: Diário de Duas Garotas Nada Normais. Pois é... Elas voltaram, só que numa versão um pouco diferente de antes. Depois deixo a URL aqui. 

Será mais ou menos assim: Vou fazer o próximo layout assim que der, que minhas provas estão chegando. Aí vou deixar o novo layout maravilhoso. Aí vou começar o layout do blog de histórias e vocês podem me ver lá. Aí, adeus blog(porém vou deixar aberto pra vocês).

Essa postagem é mais pra aviso, não tem nada de útil não.

6 comentários:

  1. Não para não com o blog acabei te conheço-lo fica, quero ler suas histórias

    cantinhodeumaotome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao... Ôoo Pâm.. Sai do blog não!! Eu gosto muito do seu blog.. Por favor, continua com o blog Pâm!!
    Os seus tutoriais são bons, você faz um monte de coisa legal!!
    Aaah Nãaaaaaao! ..

    ResponderExcluir
  3. Pâm, não sai da blogsfera, continua, posta a cada dois dias mais ou menos ou 2 ou 3 vezes por semana, mas não para com o blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, mas na verdade, meu tempo ja foi maior e o numero de comentarios e visitas diarias tambem. Mas isso e maaaaais la pra frente. Enquanto isso nao chega, pode deixar que vou postando de pouco a pouco

    ResponderExcluir
  5. Pâme, lembra de quando eu virei pra você, no meio da aula e dei um berro " É A PIOR COISA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO" ? Ainda acho que estou certa, te persegui com isso, e vou continuar -.u'
    Não para com o blog, sério ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro. Mas eu vou pensar um pouco mais e tentar pelo menos postar uma vez na semana... Mas eu ainda vou ver...

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!