24 de fev. de 2013

Sessão Pipoca: Os Mercenários 2


Oláá pessoal!
Tudo bom??

Bem, como prometido, e mal cumprido, eu trouxe nesse domingo um filme que eu achei muito bom, e acabei de ver para a nossa querida sessão pipoca. O filme que acabei de ver não é nada mais, nada menos que Mercenários 2.

É um filme de ação, que eu pessoalmente amei. Não sou muito chegada em filmes de ação. Mas esse eu tenho que colocar na minha listinha de filmes favoritos... Desculpe por não postar antes, mas não assisti nenhum filme além desse hoje.

Vamos ver??



249196
Sinopse:
O filme acompanha os heróis em uma batalha pessoal. A equipe é reunida quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca Os Mercenários para assumirem um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece dinheiro fácil para Barney e seu bando de guerreiros experientes. Mas quando as coisas dão erradas e um deles é violentamente assassinado, a equipe é forçada a buscar vingança em um território hostil, onde as probabilidades estão contra eles. 

Só faltou a Angelina Jolie pra deixar esse filme perfeito. Todos os grandes ícones do cinema de ação tem aí. Jet Lee, Chuck Norris, Silvester Stalone....

Aqui o trailer: 


Beijos,
Pâm~

2 comentários:

  1. Puxa, nunca assisti esse filme, mas agora deu vontade de assistir . [risos]
    Flor, adorei seu blog... Já estou seguindo.

    Beijos, Guria Ousada.
    guria-ousada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!