11 de fev. de 2013

Goodies: Blends Selena Gomez e SNSD

Encomendas liberadas. Clique aqui para encomendar.

Olááá pessoal!
Tudo bom??

Desculpe por não postar esses dias, por não fazer a sessão pipoca, e também por não começar com a gincana logo esse mês. Mas é por que eu estou procurando e inventando brincadeiras para a gincana, e também estive o fim de semana na casa de parentes meus, então... inevitável ficar sem postar.

Bom, mas para me redimir, eu fiz uns blends pra vocês. É novidade aqui no blog, pois aprendi hoje. Então, eu fiz três. Um da Selena Gomez, e outros dois do SNSD. Eu iria fazer um só do grupo Coreano, mas não deu para fazer com todos os materiais que separei, então fiz dois, somando ao total 3.

Esses que estão aí, são demostrativos. Clique neles para pegar os originais.

Vejam...


O blend da Sel, é um pouco menor.



Espero que tenham gostado.
Querem alguma coisa para eu postar aqui no blog? Um tutorial, ou coisa do tipo...?

Beijos,
Pâm

6 comentários:

  1. Ficou muito bonito principalmente o da Selena.
    Hein, o que eu gostaria de pedir não é tutorial, mas sim alguns balões de comentários roxo, ou então azul, para combinar com o meu blog...
    Será que você poderia fazer para mim?
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei!
    eu tbm queria fazer um pedido, mas é tutorial, de alguma edições em imagens no photoshop poderia fazer?
    desdde já agradeço!
    #Sunny
    gostodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^ Faço sim mas, que tipo de edições de imagens?? Pode explicar melhor??

      Beijos.

      Excluir
    2. Tipo essa primeira imagem que tuu colocou no post. é um patern né? mas como que faz??

      Excluir
    3. Ah, sim. Vou colocar o tutorial ok?

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!