19 de fev. de 2013

Agenda do blog


Oláá pessoal!
Tudo bom??

Então, eu trago a agenda do blog. Ela foi feita para o tempo atual. Mas se precisar, vou mudando. Essa é só para Goodies e Tutoriais. Mas quando não puder postar o que está na tabela aí em baixo, vou colocar umas dicas, um livro que eu li, ou então, não haverá postagem. Ok?

Serão apenas uma postagem por dia. Nos feriados, e fim de semana, quem sabe eu posto mais... Mas não estou afirmando nem nada.... Estou hipotéticamente falando, ok?

Ficou o seguinte: 
Segunda-Feira: Tutorial/Fontes*
Terça-Feira: Avatares/ Imagens para Afiliados
Quarta-Feira: Tutorial/ Cantinho dos Livros
Quinta- Feira: Ilustrações de Post/ Styles*
Sexta-Feira: Bases/ Buttons 
Sábado: Nada :|
Domingo: Sessão Pipoca de Cinema

As barras querem dizer que ou é um, ou é outro. Ou então os dois dependendo do dia. A gincana do mês, começa a partir do dia cinco de cada mês. Lembram da gincana? Se não, clique aqui para saber mais.

Por hoje é só. Beijos


2 comentários:

  1. Quero logo que chegue domingo pra ver a sessão pipoca de cinema, hahaha ADORO!

    Grande Beijo,
    pequena-julieta.blogspot.com
    NOVO POST :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* hihi!! Somos duas amantes de cinema!!

      Beijos,
      Pâm

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!