10 de jan. de 2013

Tutorial: Baixando o Photoshop CS5


Hey Guys!!
What's up??

Hoje, eu irei ensinar a baixar, e instalar o Photoshop CS5(clique para baixar) no seu computador. É meio chatinho de instalar. Mas fazendo tudo direitinho, você consegue. Demora um pouquinho pra baixar.
Depois de baixar o arquivo, abra ele, e clique no arquivo. Clique na aba Extrair arquivo, e escolha uma pasta para armazenar o conteúdo.


Depois, vá na página que você salvou o conteúdo, e pesquise por Photoshop. Quando achar o símbolo, clique na imagem duas vezes. 


Se não aparecer a tela, clique com o botão direito>> Executar como Administrador.
Parabéns!! 
Você baixou o Photoshop!!

Qualquer coisa que precisem, me avisem ta?
Beijos,
Pâm

4 comentários:

  1. Anônimo3/1/13 12:17

    Já tenho ele instalado, mas valeu as dicas :3

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    Novo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Eu fiz mais pra quem não tem. Porque muita gente tenta baixar, e não consegue.

      -Beijos

      Excluir
  2. Anônimo4/1/13 21:56

    O que eu tenho é o Cs6 e foi bem mais fácil instalar do que esse.
    Mas, muito bom o tutorial.

    Beijos,
    Doce Kawaii

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!