1 de jan de 2013

Goodies: Bases Cake Pops


Hey Guys!!
Whats up??

Como vai as férias, o novo ano, o dia, a semana, a vida... Acho que bem. Eu também estou caso se importem. O que aconteceu com vocês? Não estão mais comentando... To estranhando... 

Para nossa primeira postagem oficial do MD, eu trouxe umas bases com o tema Cake Pop. Pra quem não sabe, Cake Pop, é tipo uma bolinha de bolo com cobertura, espetado em um palito. Eu fiz em duas formas. Dez cada.

Vamos ver??



1º Forma





 2º Forma
 Extra:


Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Hmmm.Deu uma água na boca :).
    Desculpa não tá comentando aqui é que minha vida tá tão corrida que não to tendo tempo nem pra respirar.Mas assim que passar eu irei voltar a comentar diariamente.

    Beijinhos,
    my-doce-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imaginei que daria ^w^

    Não tem problema. É que eu estranhei né..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Umm que delíicia *u* Já comi um KKK' É realmente muito bom *_______* êee um post em minha homenagem! KKKK' /sqn -q Ficaram lindos!

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito gostosos!!^^
      Obrigada!!

      Beijos

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!