21 de jan. de 2013

Dicas: O que Levar na Bolsa?

(imagem adaptada do blog Garota Queen)

Hey Guys!!
What's up??

Bom, eu sempre dificuldades para arrumar a minha bolsa da escola, e consequentemente, acabava esquecendo alguma coisa em casa, ou então não estava preparada para certas situações.

Mas hoje, eu vi uma postagem no blog Garota Queen, que falava algumas dicas de coisas que nunca se deve esquecer de colocar numa bolsa. Aí eu achei interessante, e agora estou re passando pra vocês. Maas, da minha forma.

Let's Go.



1-Necessaire

Importantíssimo para as meninas. É lá que você irá guardar o seu kit de maquiagem, o seu absorvente(que todas tem que levar no mínimo um), nela você também pode levar um creme para as mãos, para deixa-las macias. Mas isso é opcional ~.~" É bom levar também um desodorante para os dias de Educação Física.


2- Balinhas ou Chiclete

So important. Ajuda no combate do mal hálito. Aí você pode abrir a boca pra falar com as pessoas sem medo o mal hálito sair. Recomendo os chicletes trident, pois não estragam tanto os dentes ^^

3- Dinheiro
Nunca se sabe quando irá precisar. Nem que seja uns $5,00. Para comprar um lanche, ou umas balinhas...

4- Celular e Fone de Ouvido

Sabe o momento do intervalo que não tem nada pra fazer? Se divirta com o seu celular. Ouça música(com o fone de ouvido para não atrapalhar as pessoas a sua volta), jogue, troque mensagens, ligue. Você irá precisar dele também caso esqueça algum trabalho em casa. É muito feio pedir emprestado das amigas.

5- Agenda

Nunca se deve esquecer a sua agenda em casa. É lá que estão todas as datas de entregas de trabalhos, provas, e etc. Então, sem esquecer agendas ok?
Então, listinha completa:

 Necessaire contendo: absorvente, kit de maquiagem, desodorante, e creme para as mãos.
Balinhas ou Chiclete
Celular e Fone de Ouvido
Cadernos, bolsinha, livros...
Dinheiro
Agenda
Gostaram do Post?? Comentem aí. Ah, quero ver quem leu o post de verdade. Quem leu, digita assim nos comentários: @BloggerMD

3 comentários:

  1. Hello!!! Como assim o cabeçalho não ficou grande coisa? Ficou ótimo!!! Quem em dera eu souber fazer isso que você faz.
    Mas tem uma coisinha... você não fez o Link-me. E no cabeçalho dá para você colocar sabe essa linha azul que está em baixo? Coloque uma em cima para ficar duas e o nome do blog no meio delas (ha vá!! kkkkk)E centraliza o título.
    Agradeço desde já.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu li o post sim... @BloggerMD.
      Eu acho que tudo que você falou é indispensável, só não costumo carregar maquiagem comigo. Mas o resto, com certeza tem que ter na bolsa.

      Excluir
    2. Ok. Eu ainda vou fazer. É que eu queria saber se estava ficando bom paras continuar... Obrigada^^

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!