30 de dez. de 2012

Maratona de Tutoriais: Retirar Bordas do Modelo Travel


Hey Guys!!
Whats up??

Quanto tempo!! Desculpem por não postar, mas tenho ficada enrolada esses dias. Principalmente nessa época de ano novo. Ah, amanhã a noite. Vocês irão conhecer o novo layout da.... (S-U-R-P-R-E-S-A). Aguardem. E lhes garanto: é o layout mais profissional que eu já fiz em toda a minha vida.

Bem, o primeiro tutorial da maratona, é um que acho que todos vocês procuram, mas na maioria das vezes não acham. Esse tutorial, é do Kawaii World, então todos os créditos a Kaorii. Vejam o que iremos tirar no modelo Travel:

Se estão interessadas, clique em Leia Mais para ler mais(Dããã)
Vá no seu HTML> Prosseguir> Ctrl+F
e procure por
.content-outer .content-cap-top {
Clique para Ampliar.

Apague as partes indicadas na imagem. Depois, visualize. E se estiver tudo certo, salve!!
Fácil né??

Essa é a primeira postagem da maratona. Depois de um tempo, irei fazer um big tutorial, mostrando passo a passo, como fazer um layout bom.

Beijos,
Pâm

3 comentários:

  1. Não consegui achar o html .. Aonde eu acho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MODELO >>> AO LADO DE PERSONALIZAR >>> EDITAR HTML

      Excluir
    2. Desculpa flor não vi o cometário... :|

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!