28 de nov. de 2012

Joguinho- Valendo Divulgação


Oláá pessoinhas!!
Tudo bom??

Bem, pensei em fazer uma gincana de natal com a parceiria do blog Menina Nerd. Se eu fizer, alguém aí brincaria?? Valendo: Um layout free; e um pacote de ilustrações de posts personalizados
.
Mas vocês teriam que cumprir regras.
As regras seriam o seguinte:

-Seguir os blogs publicamente,
-Curtir a página do blog no Face
-(e se quiser, colocar um link-me no blog divulgando a gincana)

Mandar um comentário com: 
* Nome do blog
* URL do blog
* Nome de Seguidor nos blogs
* Tema e tamanho(Avatares e Imag. p/ Afiliados) dos prêmios


EX:
* Nome do blog: Tutoriais da Josevalda
* URL do blog: tutoriais-josevalda-exemplo.blogspot.com
* Nome de Seguidor nos blogs: Jooh
* Tema e tamanho dos prêmios: 
Tema- Vintage
Tamanho- A: 110x110
         I:70x70



Mas estou pensando. Comente o que você acha, se participaria...

2 comentários:

  1. Eu concerteza participaria...

    Eu vou querer com a Foto da Joy Williams... E as fotos no seu tem o efeito KW? Se tiver ... coloque nas fotos do meu layout tbm!!!
    Não vejo a hora de ver meu blog lindo, como sempre sonhei!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Se quiser determinadas fotos, é só mandar a url delas que coloco pra você. Mas tem que ser três.

      Agora, está em minhas mãos. E vou deixar o layout do seu blog lindooo!!

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!