30 de nov. de 2012

Goodies: Ilustrações de Post com Metade de Opacidade- Corenas

-tentador não?? Queria causar esse sentimento em vocês. MUAHAHAHA-
Oláá pessoal!!
Tudo bom??

Eu estou bem caso se interessem. Trouxe umas Ilustrações de Post pra vocês, com o efeito de metade de opacidade e os famosos "pontinhos". Resumindo: O estilo de imagens do Kawaii World.

As imagens tem bordas, e tem dois temas: doces e coreanas. Espero que gostem. Amanhã vou trazer uns buttons. Me ajudem com o tema por favor. De quem ou o que vocês querem??









 Espero que tenham gostado. Caso queiram de algum tema específico, me avisem pelos comentários. E também me ajudem com o tema dos buttons de amanhã. 

Beijos.

4 comentários:

  1. Ah legal ;)
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita // Layout novo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, no meu blog tenho um link p baixar o Photoshop.
    Não sei se você já conseguiu baixar ele.
    Flavialicious
    Muito lindo teu blog.
    Obrigada por disponibilizar tutoriais.

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!