25 de out. de 2012

Novo Cabeçalho+ Imagens para Afiliados: Doces


Heeeey!!
How Are you??

Bom, devem ter notado... que o cabeçalho é novo... Bem, esse não fui eu que fiz... Foi a Leeh(o que faria sem ela?). Digamos que foi um presente... Obrigada Leeh!!

Bom, eu também trouxe imagens de afiliados 80x80 com o tema de doces... Espero que gostem e sejam úteis. 

Vamos ver?





(a oitava imagem eu fiz no paint!!rsrs)

O tema foco das imagens de doces, é cupcakes...
Da pra notar né??

Enfim... 
Por enquanto é só...


4 comentários:

  1. Awn *-* De nada !
    Sim, você faria muita coisa sem mim ><'
    E as imagens ficaram ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tanta certeza se conseguiria...
      Mas.. quem sabe?
      Obrigada pelas imagens!!

      Excluir
  2. Lindas!
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!