5 de out. de 2012

Estréia do Novo Filme+ Premiação: Meus Prêmios Nick 2012

Tumblr_mbe9ssvfsh1recdf5o1_500_large

Hey Guys!!

Quem aí viu o Meus Premios Nick de ontem??

Eu não, mas procurei na Capricho hoje e achei uma lista de todos os ganhadores. Querem ver? 
Clique em Leia Mais

Apresentador de TV Favorito – Rodrigo Faro
Artista Internacional Favorito – One Direction
Atleta do Ano – Anderson Silva
Ator do Ano – Cauã Reymond
Atriz do Ano – Isabela Castilho
Banda do Ano – NX Zero
Cantor do Ano – Luan Santana
Cantora do Ano – Manu Gavassi
Desenho Favorito – Bob Esponja
Filme do Ano – Os Vingadores
Game Favorito – Just Dance 3
Gata do Ano - Ísis Valverde
Gato do Ano – Ricardo Tozzi
Humorista Favorito – Eduardo Sterblitch
Música do Ano - “Não é Normal”, Nx Zero
Personagem de TV Favorito – “Grachi”, Isabela Castilho
Programa de TV Favorito – Grachi
Revelação Musical – Valetes
Twitter Favorito – @nickelodeonbr
Mudando de assunto, quero contar pra você o novo  filme que estréia hoje!!
Selena Gomez dubla a voz de Mavis, uma adolescente vampira.
A nossa diva dá voz a Mavis, a filha adolescente do Conde Drácula (Adam Sandler). O hotel do título é um resort “cinco estacas” de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver tranquilamente sem a presença de humanos. Só que a tranquilidade de Drácula acaba quando Mavis resolve questioná-lo e, principalmente, quando um humano aparece no hotel, deixando a jovem vampira encantada!
O filme parece ser tão legal que até gravaram uma versão de “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, que virou Call Me MavisDá uma olhada no trailer!




FIM DO POST!!
Beijos caramelados...
Pâm*



2 comentários:

  1. E só você pedir que eu faço o tutorial no meu blog ><'

    Meusegredo-oficial.blogspot.com

    só pedir pelos comentários,pra outra postadora fazer ^^'

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!