14 de ago. de 2012

Homenagem

Aqui vou escrever umas palavras... Pra uma pessoa muito especial pra mim. Uma pessoa muito querida...

"Lembro de quando vinha aqui em casa. 
Trazia uva, maça, pamonha, e mais pra mamãe.
 Só ia para sua casa para comprar bala no bar. 
Lembro de quando tomava sua cerveja no bar ao lado da sua casa.
 Lembro que sempre trazia presentes para mim.

 Lembro daquele dia em que você estava em casa.
 Deitado na cama e magrinho. 
O que não era comum. 
Seu cabelo grisalho e grande. 
Você não tinha mais seu bigode. 
Estava deitado na cama. 
Não reconhecia ninguém. Não se mechia, sentia dor.
Lembro do primeiro dia em que te vi deitado na cama sem poder falar. 
Sem poder fazer qualquer coisa com a ajuda de outra pessoa.
Eu dei um "não" alto e você olhou pra mim com aqueles olhos tristes e brilhantes.
Saí correndo para a varanda, e chorei em silencio. 

Agora, não posso mais vê-lo.
Mas sei que esta me acompanhando, acompanhando a vida de suas filhas, netas e genros. 
Sei que esta aí em algum lugar.
Mas não sei em que lugar, ou como encontra-lo.
Mas um dia vamos nos ver. 
No céu, vamos todos nos ver. E viver felizes, junto com os anjos.
Todos... Eu, você, vovó, suas filhas, seus genros.
Juntos como uma família.
Só quero dizer que...

Sinto sua falta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!