2 de ago de 2012

A Traição de Kristen Stewart


Bem, como toooodos sabem... Kristen Stewart Traiu Robert Pattinson...



A atriz Kristen Stewart confirmou nesta quarta-feira os rumores de que traiu seu namorado Robert Pattinson com o diretor de seu último filme "Branca de Neve e O Caçador", Rupert Sanders, depois de vários veículos de imprensa especularem desde terça-feira essa possível aventura extraconjugal.

"(Isto) pôs em perigo a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob (Pattinson). Eu o amo, o amo, sinto muito", disse a atriz em uma emocionada nota pública.Sanders, de 41 anos, casado e com dois filhos, assegurou por sua vez estar "destroçado" pela "dor" causada à sua família."Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", manifestou o cineasta.
Kristen e Sanders trabalharam juntos na produção "Branca de Neve e O Caçador" protagonizada pela atriz e que estreou em junho nos EUA, onde aconteceu uma aproximação entre os dois, retratada pelos paparazzi. As imagens foram reveladas pela revista "US Weekly".
Stewart e Pattinson estiveram juntos no dia 12 de julho na feira Comic-Con de San Diego e no fim de semana passado no prêmio Teen Choice Awards.Os dois artistas começam em breve a promoção de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", um filme no qual seu personagem se transforma completamente em vampira após casar e ter uma filha com o personagem de Pattinson.
A notícia da infidelidade impactou os fieis admiradores da série de filmes que mostram seu pesar, surpresa e indignação nas redes sociais e com vídeos no YouTube.

                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!