12 de jun. de 2012

Padrinhos e Madrinhas para o Casamento de Miley e Lian


Como já tinha dito aqui no blog antes, Miley Cyrus e Lian Hemsworth anunciaram que estão noivos. E eu, claro, surtei com a notícia. Ainda não se sabe quando o casamento acontecerá,mas já fiquei imaginando quem estaria na festa.

Nos casamentos americanos, a noiva escolhe damas de honra e não madrinhas, como no Brasil. Veja minha listinha de possíveis escolhidos do casal:






Todos sabemos que Miley é muito amiga de Taylor Swift. E a loirinha tem grandes chances de ser convidada para ser um das damas de honra do casamento.



A maioria das noivas convida as irmãs para serem suas damas de honra, e Miley provavelmente fará o mesmo. Brandi, além de ser sua irmã, é também uma de suas melhores amigas.



Emily Osment é uma das grandes amigas de Miley desde que as duas trabalharam juntas em Hannah Montana. No Twitter, Emily desejou felicidades ao casal assim que soube do noivado. Fofa!



Kelly Osbourne e Miley são melhores amigas e sempre que se encontram fazem uma festa. Não seria de estranhar se Kelly fosse escolhida para ser uma das damas de honra da Miley.



Demi Lovato também é amiga de Miley desde a época em que as duas atuavam em séries da Disney. Imaginem como Demi ficaria linda lá no altar, ao lado de Miley? *-*



Selena Gomez e Miley são amigas desde o tempo de Disney Channel - apesar de sempre rolarem boatos de rivalidade entre as duas. Ok, pode ser que ela nem seja convidada para a cerimônia, mas morreríamos se Sel fosse convidada para ser uma das damas de honra!



Liam é muito apegado à família e isso faz com que Chris, o irmão gatíssimo de Liam, seja com certeza um dos "padrinhos" do noivo. Luke, o outro irmão de Liam também é ator. Os três são grandes amigos e têm tudo para estarem juntos nesse grande dia.



Josh Hutcherson e Liam ficaram amigos durante a filmagens de Jogos Vorazes. Josh ia ficar liiindo todo arrumadinho para o casamento!



Se Selena for escolhida para ser uma das damas de honra de Miley, Justin Bieber pode ser também convidado para subir ao altar. Seria demais, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!